Ola a todos...

Estado
Not open for further replies.
Ola o meu nome e rui, tenho 19 anos e sou um grande fa deste forum... ja o leio a algum tempo mas so agr me registei...
Tenho um peugeot 206 2.0 gti de 140 cv mas kero rapidamente mudar para um a3 1.9 tdi 110 8l.
Fikei apaixunado pelo carro, ja tou com um em vista mas vou xperar pela troca.
 
passares de um 140cv para um 110cv é coragem, mas como e um Audi já e compreensivel :lol: :wink:

bemvindo ao forum e boa estadia! :D
 
Ya eu sei k vou perder akela adrenalina dos arranques e isso, mas realmente audi é outra coisa, dps de conduzir a b6 do meu irmao fikei apanhado pela audi, mas a razao principal é k faxo tds os dias cerca de 150 km e o bixo do gti a mamar nao tem piedade de mim, tds os dias sao 15 euros... :?
 
ivandrago disse:
Ya eu sei k vou perder akela adrenalina dos arranques e isso, mas realmente audi é outra coisa, dps de conduzir a b6 do meu irmao fikei apanhado pela audi, mas a razao principal é k faxo tds os dias cerca de 150 km e o bixo do gti a mamar nao tem piedade de mim, tds os dias sao 15 euros... :?

Bem vindo
tambem vais ter essa adrenalina na audi ehehehe
nao tanto mas é um Audi
logo explica tudo
Porque nao optas por um A3 130cv??
15€ todos os dias é obra...fogo
ahhh e nao podendo esquecer...B6 é sempre um B6 loool
mete fotos do carro para nos vermos :wink: :wink:
 
bem eu ja algum tempo k tinha pensado em pgt a voxa opiniao, a cena é a seguinte: eu tenho k dxpaxar o 206 mas so me deram ate agr 7500€ por ele, o a3 que eu kero de 99 com 120 mil km é 15000€, dando o peugeot á troca o bakano ker os restantes 7500 de diferença. ou seja dou o 206 mais 7500. o carro ta bom, ja o pus a trabalhar e ta impekavel, o que me agradou foi mxm os estofos em alcantara, lindos. axam que ta puxado?
 
ivandrago disse:
bem eu ja algum tempo k tinha pensado em pgt a voxa opiniao, a cena é a seguinte: eu tenho k dxpaxar o 206 mas so me deram ate agr 7500€ por ele, o a3 que eu kero de 99 com 120 mil km é 15000€, dando o peugeot á troca o bakano ker os restantes 7500 de diferença. ou seja dou o 206 mais 7500. o carro ta bom, ja o pus a trabalhar e ta impekavel, o que me agradou foi mxm os estofos em alcantara, lindos. axam que ta puxado?

hummm nao sei...eu nao ando muito dentro dos preços do A3 se fosse A4 B6 sabia-te responder...mas espera ai que ja te virao dizer

PROBOARDER chamado a recepção... :D looool
ele deve saber responder melhor que eu...
 
pessoalmente axo um pouco puxado, mas a vdd é que os outros a3 que eu encontro tem os estofos com akeles quadrados vermelhos ou azuis que eu realmente nao gosto... alcantara ou pele.
E tambem akele stande da me um condiçao que nao me é totalmente penalizadora, ou seja, valorizame o 206 mais que os outros.

Mas ja sei k o proboarder é perito nisso lol... anda á caça dum s3 né? :p
 
ivandrago disse:
pessoalmente axo um pouco puxado, mas a vdd é que os outros a3 que eu encontro tem os estofos com akeles quadrados vermelhos ou azuis que eu realmente nao gosto... alcantara ou pele.
E tambem akele stande da me um condiçao que nao me é totalmente penalizadora, ou seja, valorizame o 206 mais que os outros.

Mas ja sei k o proboarder é perito nisso lol... anda á caça dum s3 né? :p

nop..
A3 1.9tdi 130cv
ele percebe bastante dos A3...por isso ele podia-te dizer
mas se esse stand te da assim tao boas condicoes entao força nisso
 
Pois la tera de ser, o carro é de 99 mas foi importado em 2001, a matricula é xx-xx-sc, tem 120 mil km, e diz o vendedor que levou um turbo novo, correia e outras cenas, tem as facturas pa compruvar, mas a pgt é: pk é k levou um turbo??? sera k nao tem so 120 mil? tenho medo que leve a banhada... :lol:

Obrigado pelas boas vindas...
 
Epa isso so chegando la com o can bus é que sabemos!!

Olha um colega meu tem um 206 RC :D aquilo puxa ;)


Em relação a A3, perdoa.me nas alem de poderes tar a levar a banhada em termos de km's tas a levar em termos de preço, arranjas a3 de 130cv por 16500. E acho que consegues vender o teu pug de outra maneira precisas é de perder tempo em contactos por portugal inteiro :)

Se levou turbo a razão é simples o outro partiu!! E como isto anda ou não tem os 120mil ou então aconteceu mesmo por alguma razão.

Mas olha que isso dos estofos nao é desculpa porque depois aquilo com o uso fica duma maneira que nao imaginas.....

O celso tem isso e ele que o diga :S
 
ivandrago disse:
Pois la tera de ser, o carro é de 99 mas foi importado em 2001, a matricula é xx-xx-sc, tem 120 mil km, e diz o vendedor que levou um turbo novo, correia e outras cenas, tem as facturas pa compruvar, mas a pgt é: pk é k levou um turbo??? sera k nao tem so 120 mil? tenho medo que leve a banhada... :lol:

Obrigado pelas boas vindas...

epa como o proboarder te explicou podes mesmo estar a ser enganado...
olha da uma vista de olhos por o www.sapo.pt www.automotor.xl.pt
ve algumas coisas por ai...se arranjas 130cv por 16000€ mais vale esperares um pouco...e tambem acho muito pouco 7500€ por o teu carro mas...
 
E o que me faz mais confusao sendo o carro dele limitado ta a ser comido bem comido mas os stands é assim!!

ja exprimentas.te vender na net?
 
pois isso dos estofos nao sei proboarder, mas eu pessoalmente axo mais atractivo uns estofos mais "suaves" do que akeles quadrados, sao gostos.
Sim tens razao, eu encontro a3 ate por 12 mil euros, mas vejo la kuase 200 mil km, nao digo k o motor nao os faça bem, e ainda mais... mas a vdd da kestao é k eu tenho o meu 206 parado pk nao consigo dar 15 euros por dia, entao ando de citroen zx 1.4 d pk gasta bem menos. knt ao resto o carro tava lindo. tamb ja vi a3 tds modificados, com tintas estaladas, autocolantes, etc. Gosto deles originais, e dps logo vejo k faxo. Mas obrigado, ja vi k posso contar com as tuas opinioes... abraxo
 
ja tentei sim, ja la ta á 2 meses e nd. este carro é so pa malucos, pelo menus é o k eu digo. xateie o meu velho pra mo dar como 1º carro mas agr k sei o k é um carro e o k sao consumos, kero é livrar me dele.
Se kiserem podem velo :http://www.standvirtual.com/index.php?op=show&id=P72042

Proboarder eu keria mxm era um de 110 cv, pk penso eu k os consumos sao mais baixos, assim como os preços, corrige me se tiver engando.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top