ricky143 29 Dez 2007 #1 Boa noite a todos. Chamo-me Pedro, tenho 27 anos e actualmente possuo um Polo (com intenção de ter um audi mais tarde...) O meu 1º encontro com o AUDIPT foi no lanche em vila do conde que fui com o meu mano ricky143 e "forçou-me" a inscrever-me no forum.. Abraços a todos, Pedro
Boa noite a todos. Chamo-me Pedro, tenho 27 anos e actualmente possuo um Polo (com intenção de ter um audi mais tarde...) O meu 1º encontro com o AUDIPT foi no lanche em vila do conde que fui com o meu mano ricky143 e "forçou-me" a inscrever-me no forum.. Abraços a todos, Pedro
S socio 29 Dez 2007 #2 Peço desculpa mas aquele primeiro tópico devia estar em meu nome... Sou mesmo cromo...
F flavyan 30 Dez 2007 #8 socio disse: Peço desculpa mas aquele primeiro tópico devia estar em meu nome... Sou mesmo cromo... Clique para expandir... irmao do ricky? só podes ser em modos bem vindo meu ps. também tens a fraqueza pelo chocolate do teu irmao? eh eh
socio disse: Peço desculpa mas aquele primeiro tópico devia estar em meu nome... Sou mesmo cromo... Clique para expandir... irmao do ricky? só podes ser em modos bem vindo meu ps. também tens a fraqueza pelo chocolate do teu irmao? eh eh
A artur Guest 30 Dez 2007 #13 socio disse: Peço desculpa mas aquele primeiro tópico devia estar em meu nome... Sou mesmo cromo... Clique para expandir... eu realmente estava a ver a apresentação e tava a ver ...... atao mas o ricky ja aqui esta a tanto tempo e apresenta se agora ????? loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool sendo assim , bem vindoooo socio
socio disse: Peço desculpa mas aquele primeiro tópico devia estar em meu nome... Sou mesmo cromo... Clique para expandir... eu realmente estava a ver a apresentação e tava a ver ...... atao mas o ricky ja aqui esta a tanto tempo e apresenta se agora ????? loooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool sendo assim , bem vindoooo socio