G GTiGirl 11 Set 2008 #1 Olá Chamo-me Ana, sou de Lisboa e espero participar e divertir-me aqui convosco. Não tenho um Audi mas gosto bastante de automóveis. Tenho um Peugeot 106 e espero ser bem vinda na mesma! Cumpts!
Olá Chamo-me Ana, sou de Lisboa e espero participar e divertir-me aqui convosco. Não tenho um Audi mas gosto bastante de automóveis. Tenho um Peugeot 106 e espero ser bem vinda na mesma! Cumpts!
EgasRS 11 Set 2008 #2 Bem vinda a esta casa 8) 8) Então e para quando a aquisição de um Ódi??? Boa estadia por cá e espero que te divirtas por cá
Bem vinda a esta casa 8) 8) Então e para quando a aquisição de um Ódi??? Boa estadia por cá e espero que te divirtas por cá
F Fernaut 11 Set 2008 #3 Bem vinda. Apesar de nao seres audista estas sempre a tempo. Boas horas por cá :lol:
G GTiGirl 11 Set 2008 #4 Obrigada a todos Pode ser que algum dia venha a ter um. É uma excelente marca, e quem não gostaria de ter? 8) Abraços!
Obrigada a todos Pode ser que algum dia venha a ter um. É uma excelente marca, e quem não gostaria de ter? 8) Abraços!
P _PedroNuno_ 11 Set 2008 #10 bem vinda... é sempre um prazer ver as senhoras a entrarem neste tipo de foruns abraço
Audi_Driver 11 Set 2008 #12 _PedroNuno_ disse: bem vinda... é sempre um prazer ver as senhoras a entrarem neste tipo de foruns abraço Clique para expandir... concordo plenamente bem vinda
_PedroNuno_ disse: bem vinda... é sempre um prazer ver as senhoras a entrarem neste tipo de foruns abraço Clique para expandir... concordo plenamente bem vinda
h0ffman 11 Set 2008 #14 seja benvinda menina. junta uns patacos e compra um audi :twisted: :twisted: :twisted: