Olá a todos

Estado
Not open for further replies.
Boas,

Ando a ponderar mudar de bólide e deparei-me com um negócio de um Audi que me parece interessante. Tenho algumas dúvidas que vou aproveitar para tirar com vocês na secção apropriada.

Abraços

PedroMachado disse:
Se for audi, fazes bom negócio :D . Mas melhora a tua apresentação sff.

Ok chefe.

Miguel, sou de Lisboa, e sou neste momento (e da há 10 anos para cá) o feliz proprietário de uma bomba espectacular:

Seat Ibiza 1.9D com 64 burros e 185.000 Km.
Grande máquina. Não ganha corridas, mas é super barato de manter e extremamente fiável. Posso-vos dizer que ao fim destes anos todos com alguns episódios de maus tratos (uma vez fui parar em cima de uma rotunda, mas não vou falar disso agora :green: ) o carro está todo de origem, à excepção de peças de desgaste.
Adoro este carro e vou ter muita pena de o ver partir... mas preciso de bancos atrás. Daí ponderar a compra de um Audi...

PedroMachado disse:
Pois a manutenção de um A6, upa upa :| :|. Digo isto pois vejo o que a minha gasta.

Pedro, isso tem a ver com o facto de ser tracção integral ou os outros modelos também têm manutenção cara? Podes ser mais específico? Concretamente em que é que a manutenção dispara e relação ao 1.9 TDI?

Estado
Not open for further replies.
Back