Olá a todos!

Estado
Not open for further replies.
Boas!

Acompanho este fórum há algum tempo a fim de obter informações sobre veículos audi, ate que recentemente adquiri um A4 B5 1997.

Infelizmente aqui no Brasil é muito difícil e caro conseguir partes para um veiculo desta idade. Mas estou tentando aos poucos deixa-lo 100% funcionando!

Estou a ler o típico do Vag-com e por lá começarei a fim de descobrir qual versão me atende, onde consegui-lo e onde comprar o cabo!

Parabéns pelo fórum.

Irapuan

Ola, apresenta-te como deve de ser para saber um pouco mais de ti.

Parabens pela aquisicao, bota umas fotos, tens um codigo num autocolante no motor com umas letras, por exemplo o A4 1.6 com o motor ADP ou por exemplo
o A4 1.8 com o motor ADR, assim podes conhecer melhor o carro que tens.

Bem vindo

Ola, apresenta-te como deve de ser para saber um pouco mais de ti.

Parabens pela aquisicao, bota umas fotos, tens um codigo num autocolante no motor com umas letras, por exemplo o A4 1.6 com o motor ADP ou por exemplo
o A4 1.8 com o motor ADR, assim podes conhecer melhor o carro que tens.

Bem vindo

Obrigado pela boas vindas Vitor.

Colocarei sim algumas fotos dele e identificarei este codigo que menciounou. Em breve também mencionarei os "up's" que pretendo fazer nele.

Aqui no Brasil, os A4 B5 são equipados com motores de 4 cilindros 1.8 e 1.8 turbo e com motores de 6 cilindros com câmbios automaticos e manuais.

Apenas os Audi A3 tem vieram equipados com motores 1.6.

O meu tem motor 1.8 de 4 cilindros turbo com cambio automatico.

Sds.

Irapuan

Last edited:
bela makina mas faz la o que vitor falou... ja agora muitos reais pelo carro?

Obrigado bye bye! Desculpe mas não entendi a pergunta. Infelizmente o português do Brasil tem algumas diferenças para o de Portugal.

Se quis perguntar quanto paguei pelo carro, o valor foi 15 mil reais, o que da algo perto de 6.500 euros.

Last edited:
Se tens o motor 1.8 20V 125CV, tem 5 cilindros e nao 4 como pensas, pois e o mesmo motor da minha Passat...

Vitor,

Acho que o meu tem de fato 4 cilindros e é 1.8 turbo com 150 hp's. Segue uma foto do motor para você ver in loco:

Uploaded with ImageShack.us

Sobre a etiqueta do motor, poderiam confirmar se é essa que aparece sob o motor, a direita das velas de ignição? Se sim, os dados que pediram são: AEP 153 191.

Quando pequei estes dados estava escuro. Ainda verificarei estes dados sob a luz do dia para ter certeza absoluta.

Obrigado S-grey.

bem vindo e a tua makina anda a que? alcool??

Obrigado João. Esta andando na gasolina.

Boas, bem vindo a este cantinho e boa estadia no :audipt:
Em relação á machine..., boa sorte e muitos Km´s

Obrigado canina.

Apenas para que vocês notem algumas diferenças, os Audi A3 vendidos aqui no brasil com os mesmos anos de fabricação do meu A4 vem com a configuração de motor 1.8 turbo com 150 e 180 hp's. Para estes modelos especificamente, basta reprogramar a central ou "chipar" como chamamos aqui que o de 150 vai para perto de 180 hp's e o de 180 vai para perto de 210~220 hp's sem mudar ou alterar absolutamente nada no motor, turbina ou escapamento.

Infelizmente a central de comando do Audi A4 é diferente do A3, o que não possibilita fazer a mesma alteração apenas reprogramando-a.

Sds.

Irapuan

Estado
Not open for further replies.
Back