R rom_moreira 27 Abr 2010 #1 Boas a todos amigos, chamo-me romeu e tenho 20 anos, inscrevi-me aqui porque tenho um 80tdi de 94 espero ajudar e ser ajudade por esta grande comunidade. cumps
Boas a todos amigos, chamo-me romeu e tenho 20 anos, inscrevi-me aqui porque tenho um 80tdi de 94 espero ajudar e ser ajudade por esta grande comunidade. cumps
seabra 27 Abr 2010 #5 é so 80tentas ... isto tá aumentar...;D se tiver minimamente estimado tens aí um grande motor .. bota fotos ..;D bem vindo.
é so 80tentas ... isto tá aumentar...;D se tiver minimamente estimado tens aí um grande motor .. bota fotos ..;D bem vindo.
voo®ђєєs 27 Abr 2010 #7 bem vindo ao forum e a esta familia!!! bota fotos da maquina!!! podes sempre fazer um projecto de um 80 para um rs2
bem vindo ao forum e a esta familia!!! bota fotos da maquina!!! podes sempre fazer um projecto de um 80 para um rs2
JigsawIV 28 Abr 2010 #9 WELCOME ao Tens ai uma makina bue economica e bem fixe eu adoro o meu!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 80 RULES!!!
WELCOME ao Tens ai uma makina bue economica e bem fixe eu adoro o meu!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: 80 RULES!!!