Viva a todos,

Recentemente bateram-me no carro (a 200 m de casa) por um tipo lá da terra... Como a rua é um bocado estreita, encostei E parei o carro o mais que pude ao meu lado direito para o gajo passar com o carro dele, já que não sabia quem era e também para facilitar, já que era-me mais fácil do que ao outro condutor. E não é que, mesmo assim, ele vem contra mim e raspa no meu lado esquerdo?!

O sujeito em causa estava completamente embriagado (T.A.S. de 2,41 g/l) e, como se não bastasse, NÃO tem seguro, NÃO tem carta de condução, NÃO tem inspecção obrigatória...

Não quis assinar a declaração amigável, não prestou qualquer declaração à GNR.

Tinha recebido uma carta da seguradora com o resultado da peritagem e com o valor da reparação, o que pensei que fosse quase uma autorização para a reparação, mas não...

O outro sujeito, pelos vistos, parece que meteu um advogado e alega que eu também estava em andamento (no auto da GNR eu só escrevi que encostei e não que também parei), e a seguradora quer agora pagar só 50% dos danos...

Alguém já teve uma situação semelhante ou sabe como me ajudar? É uma situação muito chata e, a meu ver, extremamente injusta devido ao exposto atrás...

Fico à espera de um feedback e ajuda da V. parte!
 
Back
Top