X
Xoupo
Guest
Ola pessoal , meu nome é Tiago mas podem-me tratar por xoupo , sou novo nestas andanças e tenho um golf IV que pretendo trocar por um audi A3, registei-me neste forum para ficar mais conhecer da marca audi e tambem para ter a vossa opinião sobre a marca audi e onde poderei fazer bom negocio, sou um tipo porreiro e espero conhecer pessoal porreiro neste forum. sou tambem um tipo que não conhece nada mas nada de carros apenas olho para a estetica do carro e para o consumo , portanto espero poder mudar isso à vossa custa.
não sou muito de escrever mas quero fazer novos amigos e parceiros no mundo automovel , devo salientar que de carros ate hoje so gostei da estetica de três tipos , exato , audi , golf e Bmw , mas como não sou casado o Bmw fica para mais tarde ,
se acharem que cometi algum erro ou se estou no forum errado digam, não levo a mal.
abraço e ja agora onde posso e a quem posso perguntar para adquirir uma boa maquina , alguem me pode ajudar
não sou muito de escrever mas quero fazer novos amigos e parceiros no mundo automovel , devo salientar que de carros ate hoje so gostei da estetica de três tipos , exato , audi , golf e Bmw , mas como não sou casado o Bmw fica para mais tarde ,
se acharem que cometi algum erro ou se estou no forum errado digam, não levo a mal.
abraço e ja agora onde posso e a quem posso perguntar para adquirir uma boa maquina , alguem me pode ajudar