ola pessoal

• Thread starter Thread starter Xoupo
  • Data de Início Data de Início
X

Xoupo

Guest
Ola pessoal , meu nome é Tiago mas podem-me tratar por xoupo , sou novo nestas andanças e tenho um golf IV que pretendo trocar por um audi A3, registei-me neste forum para ficar mais conhecer da marca audi e tambem para ter a vossa opinião sobre a marca audi e onde poderei fazer bom negocio, sou um tipo porreiro e espero conhecer pessoal porreiro neste forum. sou tambem um tipo que não conhece nada mas nada de carros apenas olho para a estetica do carro e para o consumo , portanto espero poder mudar isso à vossa custa.
não sou muito de escrever mas quero fazer novos amigos e parceiros no mundo automovel , devo salientar que de carros ate hoje so gostei da estetica de três tipos , exato , audi , golf e Bmw , mas como não sou casado o Bmw fica para mais tarde ,

se acharem que cometi algum erro ou se estou no forum errado digam, não levo a mal.

abraço e ja agora onde posso e a quem posso perguntar para adquirir uma boa maquina , alguem me pode ajudar

ok eu dpois meto fotos do golf mas esta de origem ou seja esta como eu o comprei sem nenhuma alteração , muito simples . tenho estado a ver o forum e voçês dominam nisto de alterar o carro , tenho estado a ver maquinas muito giras .

bem vindo
ao forum.... ;) ;) ;)

cumps
Nashville

Back