OLa

Estado
Not open for further replies.
OLa , o meu nome e diogo tenho 20 anos sou da margem sul e curtia de fazer umas mods no meu carro a nivel de estetica e de mecanica ... e curtia de saber as vossas opinioes =D ah o meu bolinhas e um A3 de 2000 e importado da alemanha e prontos e so isso ... :oops:

e ja agora alguem me ensina a por fotos ? :roll: :oops:

Bem aqui fica uma foto do meu 4Bolinhas :twisted:

iKBsek092941-02.jpg

epah ja gostei mais do meu bolinhas !!! nestes ultimos 2 anos nao tive muito cuidado com o bolinhas infelizmente os meus amigos tb nao ajudaram muito ja me partiram os dois cinzeiros do carro =X o carro tb ja e o segundo motor que leva enfim... as mods k gostava de fazer no interior do carro e mandar pintar a consola central e mudar as lampadas da conta kilometros como ja vi por ai no forum num audi azul que ADOREI e a nivel de mods exteriores era so mesmo um kit de suspençoes e depois keria saber o que voçes me aconselham a modificar a nivel de mecanica !!! o k eu prentendia era ficar com um carro com uma boa resposta e k pelo menos xegue aos 220 230 k/h e prontos se alguem arranjar material bom e com um preço acessivel ... e pronto e so isto :oops:

Estado
Not open for further replies.
Back