Olééééé...Porto...olé

• Thread starter Thread starter PCOSTA
  • Data de Início Data de Início
Pessoal, é em dias como os de ontem que se vê quem são as grandes equipas nacionais.

77731130.png

Só foi pena o Bruno Alves oferecer um golito ao Manchester

Quem estiver comigo diga:

Olééééé...Porto...olé

Parabéns ao FC Porto, embora defenda outras cores, nestas alturas eu sou dos poucos que apoia os clubes nacionais e sei reconhecer quando há mérito.

Força para a 2ª mão, acho que a passagem já não escapa. ;)

HRSA disse:
Parabéns ao FC Porto, embora defenda outras cores, nestas alturas eu sou dos poucos que apoia os clubes nacionais e sei reconhecer quando há mérito.

Força para a 2ª mão, acho que a passagem já não escapa. ;)

espero que tenhas razão, mas quanto ao NÃO ESCAPA o machester não é o atlético :oops:

apreciei muito a titute dos adeptos do manchestes,

primeiro durante o jodo andaram quase sempre calados, mostrando respeito pelo futebol praticado pelo porto, e no fim mesmo depois de terem sofrido um golo no ultimo minuto

APLAUDIRAM DE PÉ OS JOGADORES DO PORTO

isto só para contrastar com a diferença de culturas existentes, em portugal, itália ou espanha não se vê disto ;)

Echoes disse:
espero que tenhas razão, mas quanto ao NÃO ESCAPA o machester não é o atlético :oops:

Sei bem que não, até porque o Manchester já nos habituou que em poucos minutos vira um resultado desfavorável, mas acho que o Porto não vai deixar escapar esta oportunidade.

Fiquei a achar que o Cristiano pensava que estava a jogar contra a Suecia.
O FCP não é a Suecia.
É 10x melhor.
:twisted: :twisted: :twisted:

PCosta disse:
Fiquei a achar que o Cristiano pensava que estava a jogar contra a Suecia.
O FCP não é a Suecia.
É 10x melhor.
:twisted: :twisted: :twisted:

SEM DÚVIDA

todos os eementos do porto estiveram bem, memo o bruno alves teve apenas um erro (que infelismente foi muito grave)

O Sapunaru fez a exebição da vida dele, o Cissoko também e por aí fora, estes dois são jogadores que eu nem aprecio muito mas ontem, sim senhor :twisted:

quanto aos outros nada a dizer :palmas:

Olééééé...Porto...olé

Haja pelo menos uma equipa que leve o bom nome de portugual pela europa fora...

Espero que no dragão sejo um bom jogo e que dêm a cidade uma nova enchente na av. dos Aliados...

Eu la estarei... :twisted: :twisted: :twisted:

Echoes disse:
apreciei muito a titute dos adeptos do manchestes,

primeiro durante o jodo andaram quase sempre calados, mostrando respeito pelo futebol praticado pelo porto, e no fim mesmo depois de terem sofrido um golo no ultimo minuto

APLAUDIRAM DE PÉ OS JOGADORES DO PORTO

isto só para contrastar com a diferença de culturas existentes, em portugal, itália ou espanha não se vê disto ;)

X2

Agora é que disseste tudo..

Apesar de nao ser do Porto, sou português e dou os parabéns pela boa exibição.. ;)

Back