gl0w 5 Mai 2011 #1 Boa tarde, O meu carro está a pedir Oleo, alguem me sabe dizer onde é q posso encontrar oleo Castrol Longlife III 5W-30 a um preço mais acessível ? Obrigado!
Boa tarde, O meu carro está a pedir Oleo, alguem me sabe dizer onde é q posso encontrar oleo Castrol Longlife III 5W-30 a um preço mais acessível ? Obrigado!
Master-Zeus 6 Mai 2011 #2 gl0w disse: Boa tarde, O meu carro está a pedir Oleo, alguem me sabe dizer onde é q posso encontrar oleo Castrol Longlife III 5W-30 a um preço mais acessível ? Obrigado! Clique para expandir... Se fores da zona de Torres Vedras, há aqui um sujeito que o vende a 15/16 euros o litro, costumo comprar-lhe.
gl0w disse: Boa tarde, O meu carro está a pedir Oleo, alguem me sabe dizer onde é q posso encontrar oleo Castrol Longlife III 5W-30 a um preço mais acessível ? Obrigado! Clique para expandir... Se fores da zona de Torres Vedras, há aqui um sujeito que o vende a 15/16 euros o litro, costumo comprar-lhe.
TDi... 6 Mai 2011 #3 Na zona de Lisboa tambem tenho 1 ou 2 litros que posso dispensar ainda, mas por esta altura presumo e espero que ja tenhas acrescentado.
Na zona de Lisboa tambem tenho 1 ou 2 litros que posso dispensar ainda, mas por esta altura presumo e espero que ja tenhas acrescentado.