oleo de motor

boas,
gostava de saber a vossa opnião acerca do oleo que ponho na minha A4 1.9TDI DE 115CV que é:

MARCA : UNIL OPAL
5 40W 505.00
100% SINTETICO

Uso esta marca de oleo há quatro anos em todos os carros ,é o oleo com que o meu mecanico trabalha e nunca tive problemas .
Poderei continuar com ele ó devo mudar ?

Nunca ouvi falar de tal coisa, mas se usas á 4 anos e nunca deu barraca em carro nenhum...deixa andar. :P

xpumax disse:
boas,
gostava de saber a vossa opnião acerca do oleo que ponho na minha A4 1.9TDI DE 115CV que é:

MARCA : UNIL OPAL
5 40W 505.00
100% SINTETICO

Uso esta marca de oleo há quatro anos em todos os carros ,é o oleo com que o meu mecanico trabalha e nunca tive problemas .
Poderei continuar com ele ó devo mudar ?

Nunca deverás meter esse Óleo no teu carro.

Tens um motor PD e terás que usar m Óleo que cumpra a norma 505.01.

;)

já agora, que me dizem dos oleos delphi?

mais uma coisinha, para o a3 8p, 1.9 tdi de 2004, com que intervalo de km's deverei mudar o oleo?

Cumprimentos!

Boas,

Afinal enganeime , o oleo que ponho cumpre com a norma 505.01 e é o 5 40w 100% sintetico.

quanto ao oleo delphi o que te posso dizer é que o meu irmão trabalha na GRANMOTOR e eles comercializão esse oleo , e que tem muita saída devido á relação preço qualidade , um amigo meu tem um golf TDI e gasta desse oleo e está contente .
Quanto ás mudanças de oleo no teu A3 penso que é de 15 em 15 mil km , eu no meu mudo de 13 em 13 por opção.

xpumax disse:
Boas,

Afinal enganeime , o oleo que ponho cumpre com a norma 505.01 e é o 5 40w 100% sintetico.

quanto ao oleo delphi o que te posso dizer é que o meu irmão trabalha na GRANMOTOR e eles comercializão esse oleo , e que tem muita saída devido á relação preço qualidade , um amigo meu tem um golf TDI e gasta desse oleo e está contente .
Quanto ás mudanças de oleo no teu A3 penso que é de 15 em 15 mil km , eu no meu mudo de 13 em 13 por opção.

Sabendo que a UNIL_OPAL tem vários tipos de Óleo, sabes qual é a "ref" do teu?

Back