boas pessoal,precisava aqui de uma ajudinha...fui hoje com um amigo buscar um audi tt usado,e o antigo dono tinha lhe mudado o oleo a 3000km atras mas nao se importou com a especificaçao do oleo para este carro,simplesmente comprou o mais caro que achou no mercado e sintetico mas nao respeitou as normas do construtor...ele como so andava mais ou menos 100km por mes com o carro diz que quando mudou o oleo, o carro começou a acender a luz do oleo quando acelarava ou fazia varios km seguido a indicar falta dele mas na verdade o oleo estava la e no nivel,so o que tinha è que era muito fino,foi o que uma oficina lhe disse quando ele foi la perguntar porque è que o carro acendia a luz ...ele como andava pouco deixou andar..resumindo hoje quando vinha com o meu amigo ao fim de 200km andados o carro simplesmente deixou de puxar e foi logo abaixo,paramos logo e agora quando se liga o motor faz un trabalhar com batida tipo vàlvulas a bater,mas claro ja nao andamos de la com o carro..agora o antigo dono diz que se responsabiliza e vam ja amanha buscar o carro e admitiu sem discussao que o problema serà do oleo que ele pôs...mas agora digam me que poderà ser????valvulas partidas??alguma coisa nas bielas??segmentos??agradeço desde ja alguma ajuda ou se alguem ja teve um caso parecido com este???jà agora euros quanto serà???obrigado e abraço a todos