Boas a todos pessoal, Abri este tópico, pois após algumas horas de pesquisa, não vi nenhum problema igual ao meu, então é assim: Tenho uma A4 B6 S-Line 2003: Após despiste com capotamento Depois da chapa toda reparada e substituída, faltava o problema da direcção assistida que não funcionava ( era como se não tivesse) após 1 semana e meia o mecânico ás voltas, chegou á conclusão de que era a coluna de direcção, foi então substituída por uma usada ( A viatura que foi retirada não era acidentada) passados alguns dias de me entregarem a carripana, achei algo estranho na Direcção ou seja( quando rodava rápido a direcção parecia que prendia um pouco e soltava-se imediatamente) Abri o capou e vejo o copo do óleo da direcção todo babado, com a carripana a trabalhar abri o copo e parecia uma fonte a jorrar óleo.
entretanto o mecânico acha que o problema está no tubo que vai da bomba á caixa ( na válvula de retorno do tubo) e substituiu por um usado o da mesma carrinha da caixa...Será coincidência tb estar marado? é que tb mudou a bomba dessa mesma carrinha lol e a minha está na mesma... óleo pelo copo...a única coisa que ficou bom foi que começou a ter direcção assistida outra vez após levar a caixa.
Experts Chamados á frente
Já agora se alguem tiver esse tubo a mais que me mande um PMzinho...Porque na audi pediram-me 168€ +Iva...Gatunos!!!!
Ps. Devia ter criado este Tópico na Mecânica Geral e não aqui!!
entretanto o mecânico acha que o problema está no tubo que vai da bomba á caixa ( na válvula de retorno do tubo) e substituiu por um usado o da mesma carrinha da caixa...Será coincidência tb estar marado? é que tb mudou a bomba dessa mesma carrinha lol e a minha está na mesma... óleo pelo copo...a única coisa que ficou bom foi que começou a ter direcção assistida outra vez após levar a caixa.
Experts Chamados á frente
Já agora se alguem tiver esse tubo a mais que me mande um PMzinho...Porque na audi pediram-me 168€ +Iva...Gatunos!!!!
Ps. Devia ter criado este Tópico na Mecânica Geral e não aqui!!
Last edited: