Oleo no escape

Boas, tenho uma audi A4 Avant, mudei o turbo esta semana, o turbo esta bom, mas o antigo turbo passou muito oleo para o escape, agora anda a deitar muito fumo ainda, alguem me pode ajudar o que posso fazer para limpar o restos do oleo que ainda estao no escape, para deixar de deitar muito fumo?

Atenção que só é preciso abrir um topic, se estiver no sitio errado é passado para o outro lado.
Não sei se fizes-te a apresentação mas tens de fazer.

Sobre o problema deviam ter escorrido o escape fora, mas nesse caso tens de andar com o carro, faz uma autoestrada a fundo que isso vai saindo, normalmente quando aquece o escape vai sair durante uns tempos.

ya, ontem fiz mais de 100km em autoestrada, e ainda continua a deitar muito fumo. nao esiste uma seluçao mais rapida para limpar isso e deixar de sair fumo... para a semana tenho que ir a inspeçao com o carro... será que passa?

ya, ontem fiz mais de 100km em autoestrada, e ainda continua a deitar muito fumo. nao esiste uma seluçao mais rapida para limpar isso e deixar de sair fumo... para a semana tenho que ir a inspeçao com o carro... será que passa?
Isso é normal,so vai parar quando o óleo que esta no escape for totalmente queimado,A minha Ex Audi 80 Também teve assim,Tinha a junta queimada mesmo depois da mudar continuou umas semanas a fazer fumo
Vai a auto estrada e puxas pelo o motor em 4 (ou até em 3) durante uns minutos,

Back