Oleo Travões + Ventoinha do Radiador

Boas.

Alguem me pode indicar como faço para ver o nivel de oleo do oleo dos travões e onde é o deposito num A3 8l ?

Acerca da ventoinha acho k a minha n esta a funcionar depois de desligado o carro. sera fuzivel ?

depósito oleo dos travoes- de frante pro carro com o capot aberto, esta encontra-se no canto superior direito, um pequeno reservatorio com uma tampa amarela, para veres o nivel o mesmo depósito tem as marcações para se poder ver extriormente (MINIMO e MAXIMO)

quanto á ventoinha acho que é normal

xupmatol disse:
ainda n csg ver pk estive fora no fds
mas mais logo ja digo kk coisa

THKS

Não sei que carro tens. Mas eu no meu 8L nunca ouvi a ventoinha do radiador a trabalhar.. Acho que só mesmo em casos extremos é que ela funciona.

King disse:
Não sei que carro tens. Mas eu no meu 8L nunca ouvi a ventoinha do radiador a trabalhar.. Acho que só mesmo em casos extremos é que ela funciona.

Boas ela trabalha mas mal se ouve...desligas o carro e ela para! abc

ruben macedo disse:
Boas ela trabalha mas mal se ouve...desligas o carro e ela para! abc

Eu nunca a vi a trabalhar. Nem ouvi.. E olha que eu sou daqueles gajos que qualquer barulhinho diferente no carro eu vou logo ver o que é :green: :green: :green: :green:
Por isso não acredito muito que nunca tenha reparado no barulho da ventoinha. Nem na B5 do meu pai ouvi a ventoinha!!

Back