oleo

tenho uma a4 com o motor ajm 115cv repro,alguem me sabe dizer se o mobil 1 5w-50 é um bom oleo(obdece á norma 505.01) ou nem por isso?
 
audiA4tdi1.9 disse:
tenho uma a4 com o motor ajm 115cv repro,alguem me sabe dizer se o mobil 1 5w-50 é um bom oleo(obdece á norma 505.01) ou nem por isso?

Boas.O oleo para uitlizar no teu carro tem de ser 5w40 e com a norma 505.01.

O oleo Mobil costuma ser bom, mas com essa graudação não é normal ser usado no nosso pais.

Abraço
 
boas,
o que acham da adicionar ao oleo um anti-fricção tipo Faher e do aditivo pro gasóleo??
"teoricamente" dizem dar mais saude, menos desgaste, etc...

abraços!!
 
se o oleo for de boa qualidade nao tens de por nada !!!!!!!!!!!!!
se nao for poupas num lado e vais gastar no outro... nao vale a pena !!
 
olá a todos,
tenho uma A4 de 7/03 e as revisões dela vêm com o oleo long life de 30mil em 30 mil..(norma VW506.01) alguem me sabe dizer se não será melhor usar oleos de 15/15mil (norma VW505.01)? visto k 30mil pra um oelo por mt bom k seja nao será mt km???

Abraços!!
 
carlucci disse:
olá a todos,
tenho uma A4 de 7/03 e as revisões dela vêm com o oleo long life de 30mil em 30 mil..(norma VW506.01) alguem me sabe dizer se não será melhor usar oleos de 15/15mil (norma VW505.01)? visto k 30mil pra um oelo por mt bom k seja nao será mt km???

Abraços!!

Boas. É assim. Na minha opinião , 30000 km é muito para um oleo. Eu prefiro e aconselho ao uso do sistema 15000 em 15000km. É melhor e mais barato.

Se precisares de algum desses oleos, apita :wink:

Abraço
 
boas,
mas vendes oleos é?
que oleos vendes ou aconselhas?
penso k os melhores são da BP e Castrol...
abraços!!
 
carlucci disse:
boas,
mas vendes oleos é?
que oleos vendes ou aconselhas?
penso k os melhores são da BP e Castrol...
abraços!!

Boas.

Vendo Oleos Castrol. Qualquer um. Os oleos "Diesel" da BP são Castrol, visto que a Castrol foi comprada e faz parte do BP Group.

Se necessitares de alguém, apita.

Abraço
 
Goodspeed® disse:
Vendo Oleos Castrol. Qualquer um. Os oleos "Diesel" da BP são Castrol, visto que a Castrol foi comprada e faz parte do BP Group.

Se necessitares de alguém, apita.

Abraço

Ainda bem que és d'aqui. Mas és d'aqui perto? :twisted: É que assim sabemos onde te encontrar!
 
jamlvs disse:
Goodspeed® disse:
Vendo Oleos Castrol. Qualquer um. Os oleos "Diesel" da BP são Castrol, visto que a Castrol foi comprada e faz parte do BP Group.

Se necessitares de alguém, apita.

Abraço

Ainda bem que és d'aqui. Mas és d'aqui perto? :twisted: É que assim sabemos onde te encontrar!

Boas

Sou de Lisboa. Envio também á cobrança :wink:

Abraço
 
Estou pois :wink:

a ver se arranjamos ai um tempinho para ir ligar o meu carrito ao portatil... pois da outra vez ja era tarde e nao tinhamos a ferramente poderosa lol :roll:
 
OmegA disse:
Estou pois :wink:

a ver se arranjamos ai um tempinho para ir ligar o meu carrito ao portatil... pois da outra vez ja era tarde e nao tinhamos a ferramente poderosa lol :roll:

Por mim tudo bem. Para ver a saude do bicho..heeheh

Abraço
 
oi Goodspeed,

diz-me uma coisa, vendes oleo pros tdi's com a norma VW506.01 - long life?
que marca é e qtos nos fica isso a preço de amigo? :wink:

se nao, com a norma VW501.01...
pk de resto quase todos tem a norma VW501.00...
abraços!!
 
Back
Top