Olhem este idiota e riam-se

Não entendi....
Não se é livre abrir os tópicos que quer???
E se forem assuntos diferentes, sim vou abrir. :p

Bom senso

Bom senso é um conceito usado na argumentação que é estritamente ligado às noções de sabedoria e de razoabilidade[1], e que define a capacidade média que uma pessoa possui, ou deveria possuir, de adequar regras e costumes à determinadas realidades, e assim poder fazer bons julgamentos e escolhas. Pode, assim, ser definido como a forma de "filosofar" espontânea do homem comum, também chamada de "filosofia de vida", que supõe certa capacidade de organização e independência de quem analisa a experiência de vida cotidiana.

O bom senso é por vezes confundido com a ideia de senso comum, sendo no entanto muitas vezes o seu oposto. Ao passo que o senso comum pode refletir muitas vezes uma opinião por vezes errônea e preconceituosa sobre determinado objeto, o bom senso é ligado à ideia de sensatez, sendo uma capacidade intuitiva de distinguir a melhor conduta em situações específicas que, muitas vezes, são difíceis de serem analisadas mais longamente. Para Aristóteles, o bom senso é "elemento central da conduta ética uma capacidade virtuosa de achar o meio termo e distinguir a ação correta, o que é em termos mais simples, nada mais que bom senso."

http://pt.wikipedia.org/wiki/Bom_senso

...........

Desculpa lá. Eu não estou a ver ninguém colocar, incluindo tu, vários vídeos num só tópico.
Que eu saiba não estou agir em contrário. Sempre agi assim, e estou cá há uns anitos, e nunca andou-se com este tipo de coisas. Se já não sei andar aqui, prontos....digam que vou para outro lado.
Se há alguma coisa em contrário agradecia que me dessem provas específicas para isso.

Desculpa lá. Eu não estou a ver ninguém colocar, incluindo tu, vários vídeos num só tópico.
Que eu saiba não estou agir em contrário. Sempre agi assim, e estou cá há uns anitos, e nunca andou-se com este tipo de coisas. Se já não sei andar aqui, prontos....digam que vou para outro lado.
Se há alguma coisa em contrário agradecia que me dessem provas específicas para isso.

Amigo, repara:

http://www.audipt.com/search.php?searchid=960902&pp=

Por este andar tens 500mil tópicos com a "mesma" coisa em 2_tempos, leia-se videos engraçados. Tal como aconteceu com o Vitor_Faria (salvo erro) apenas acho que se abrisses 1 tópico do estilo "AUDIMANÍACO: videos_para_rir" e fosses colocando lá os teus videos era mais fácil e "arrumado". Agora se aceitas a sugestão tudo bem, não passa disso, uma sugestão... se achas o contrário, tudo bem na mesma, não há nada que te obrigue... mas "ameaçares" logo que vais para outro lado, enfim.

Back