Onde arranjar parachoques audi b5 s4/rs4

Boas pessoal, queria que alguém me ajudasse.
Onde posso adquirir um Parachoques s4 ou rs4 para a minha b5?
É necessário algum tipo de modificação em algum deles ou é chegar e montar?
 
Boas pessoal, queria que alguém me ajudasse.
Onde posso adquirir um Parachoques s4 ou rs4 para a minha b5?
É necessário algum tipo de modificação em algum deles ou é chegar e montar?

Sei de 2 useres aqui do forun com cada 1 hà venda, pode è nao te interessar o valor visto que cada vez sao mais raros e caros
 
Pois, hoje em dia parece que estão a valorizar ainda mais.
Manda me o link para eu ver, se puderes amigo.
Abraço
 
Vou continuar a procurar pois ainda é um investimento mais ou menos.
P.s. Já consegui colocar o manómetro na saída do difusor da ventilação, deu um trabalho do ca***** mas ficou :)
 
Vou continuar a procurar pois ainda é um investimento mais ou menos.
P.s. Já consegui colocar o manómetro na saída do difusor da ventilação, deu um trabalho do ca***** mas ficou :)
pois imagino :) eu não consegui entrar o difusor já apropriado para o efeito, já não me recordo onde foi que vi, encontrei foi já com manómetro incluído, mas aquilo ficava muito caro.. eu o meu instalei no pilar..
 
Apesar de a primeira opção ser um Parachoques original, o que é muito difícil de encontrar devido a não haver muitos a venda e os que estão serem a preços um pouco elevados, andei a pesquisar e encontrei um Parachoques réplica rs4 em fibra no site da unicartuning.
será que a diferença é assim tão grande do original?
Será uma boa relação/preço? Visto custar menos 4 vezes que um original?
Alguém com feedback? Ou que me saiba dar uma justificação do porquê de colocar ou não colocar um Parachoques em fibra?
Cumprimentos
 
Apesar de a primeira opção ser um Parachoques original, o que é muito difícil de encontrar devido a não haver muitos a venda e os que estão serem a preços um pouco elevados, andei a pesquisar e encontrei um Parachoques réplica rs4 em fibra no site da unicartuning.
será que a diferença é assim tão grande do original?
Será uma boa relação/preço? Visto custar menos 4 vezes que um original?
Alguém com feedback? Ou que me saiba dar uma justificação do porquê de colocar ou não colocar um Parachoques em fibra?
Cumprimentos
eu em tempos cheguei a comprar um, acabei por não o instalar, aquilo não tem qualidade nenhuma, e depois é só dares um toque no passeio, para aquilo estalar logo, acabei por vende-lo, com o tempo fui procurando por um original, na altura ainda existiam alguns a venda no ebay, acabei por comprar um por 400€, vindo da Polonia, mas não vinha completo, mas foi o melhor negocio que consegui na altura, aos poucos fui comprando o que faltava, agora já tenho o material todo, ainda não tive foi paciência para o meter no sitio :p
 
O meu receio era esse, se ainda houvesse um ou outro feedback positivo pensava duas vezes, assim vai ter de esperar pois existem outras prioridades antes disso.
Abraço
 
O meu receio era esse, se ainda houvesse um ou outro feedback positivo pensava duas vezes, assim vai ter de esperar pois existem outras prioridades antes disso.
Abraço

Boas.
Como estou de férias, tenho andado um pouco mais a navegar aqui pelo fórum (infelizmente é só quando tenho um pouco mais tempo).
Não nos conhecemos e penso que ainda não nos cruzamos por aqui. No entanto acho que partilhamos um pouco a paixão pelas argolas, em especial as/os B5, como de resto penso que todo o pessoal que aqui anda!
Sou de Ponte de Lima, registei-me no fórum em 2007 e tenho a minha B5 desde 2000 (ainda não tinha 2 aninhos quando a adquiri a um médico conhecido).
Não pude deixar de reparar o teu interesse nos xoques RS4, e como ando às voltas com isso há já algum tempo, resolvi entrar na conversa, esperando não parecer um intruso.
Desde já não aconselho os de fibra. Para além dos contras já referidos anteriormente, não são homologados, o que pode trazer chatices em algumas IPO`s.
Tenho um conjunto réplica muito próxima do OEM, que comprei na Alemanha, da RIEGER, é em plástico e tem homoloogação europeia TUV (com certificado em papel). Desde que os instalei (2002) até hoje nunca me disseram nem pediram nada nos centros IPO. Estes são plug&play. Estou a pensar vende-los pq tenho outro conjunto (frt e trs) RS4 OEM que comprei ao user Spyaudi, mas o frontal está incompleto e è preciso muita coisa e t€mpo para os levar ao sítio. Se quiseres ter uma ideia do material que é, manda-me pm com teu mail que envio-te umas fotos da viatura.
Cumps
Zefern

- - - - - - - - - -
 
Last edited:
Back
Top