amachado1 30 Nov 2014 #1 boas malta a minha audi nunca consegui aumentar a luz do quadrante, o palito das horas nao tem a funçao para aumentar a luz, a minha audi é de maio de 99, o quadrante ja ano é o de origem, podem me ajudar a resolver o problema?
boas malta a minha audi nunca consegui aumentar a luz do quadrante, o palito das horas nao tem a funçao para aumentar a luz, a minha audi é de maio de 99, o quadrante ja ano é o de origem, podem me ajudar a resolver o problema?
vick_79 30 Nov 2014 #2 no meu B5 de 97, é nesse palito que regulo, basta roda-lo para um lado e para o outro
vick_79 8 Dez 2014 #4 amachado1 disse: Pois o quadrante da minha plo que andei a ler é do a6 Clique para expandir... como o quadrante não é o indicado para o teu carro, podes ter ficado sem essa função, e provavelmente terás que fazer alterações nas ligações..
amachado1 disse: Pois o quadrante da minha plo que andei a ler é do a6 Clique para expandir... como o quadrante não é o indicado para o teu carro, podes ter ficado sem essa função, e provavelmente terás que fazer alterações nas ligações..