Onde comprar Nintendo Game Boy Advanced SP?

Preciso de saber onde posso encontrar à venda a consola Nintendo Game Boy Advance SP e quanto custará.

É para enviar para a Gronelândia, para o Pai Natal deixar no sapatinho do meu filhote no dia de Natal. :D :D 8)
 
IbizA4 disse:
Preciso de saber onde posso encontrar à venda a consola Nintendo Game Boy Advance SP e quanto custará.

É para enviar para a Gronelândia, para o Pai Natal deixar no sapatinho do meu filhote no dia de Natal. :D :D 8)

Isso ainda existe?? Compra-lhe mas é uma Nintendo DS e uma "cena" que dá para lhe "comprares" os jogos pela net :D :D Se quiseres o link manda-me PM que eu vejo isso quando chegar a casa, comprei para dar no Natal ao irmão do meu afilhado mas nao tenho aqui o link 8)
 
memphis disse:
Isso ainda existe?? Compra-lhe mas é uma Nintendo DS e uma "cena" que dá para lhe "comprares" os jogos pela net :D :D Se quiseres o link manda-me PM que eu vejo isso quando chegar a casa, comprei para dar no Natal ao irmão do meu afilhado mas nao tenho aqui o link 8)


Não queria dar-lhe para já uma coisa tão avançada. Ele ainda não percebe grande coisa de jogos, e por isso acho que a Nintendo Game Boy Advance SP é o mais adequado. Além do mais ele só tem 4 anos e quero uma coisa baratinha, para não correr "riscos". :D :D
 
Mas isso é tão "antigo" que nem sei se ainda existe, nem sei se ainda há facilidade em encontrar jogos :S

Tenho é ideia que a DS dá para por os jogos do GBA.

Quanto aos 4 anos, é um risco... Se achares que o puto quer mesmo aquilo e vai tratar a consola com jeitinho. O miúdo que falei também teve a dele por volta dessa idade e ainda dura a dele.
 
Luis compra a DS, o Brian com 4 anitos já brincava com uma. ;)

Hoje em dia parece que já nascem ensinados, sao uns ratos. :p
 
Back
Top