Onde está a bola??????? GOOOOOOOOOOOLO

Echoes disse:
parece o Jorge Ferreira aqui do forum :p :p :p

:?: :?: :?:

Isso é tudo nervos por nao me marcar um golo :P :P
XZONE disse:
ui..
boca para o barulho :P :P

Alguem anda com dores :green:

Porque sera que todos queriam o grandioso Jorge Ferreira na futebolada?? :roll: :roll:

:twisted: :twisted:

O redes lesionado e mesmo assim ate papamos 4 jogos seguidos...

E o burro sou eu..einn :green: :green:

Jorge Ferreira disse:

Porque sera que todos queriam o grandioso Jorge Ferreira na futebolada?? :roll: :roll:

Eu ainda te marquei alguns golinhos, um dos quais com remate de primeira mesmo ao angulo para a fotografia :P :P

Quanto ao papar 4 jogos seguidos isso foi porque jogavas por duas equipas, a verdadeira equipa foi aquela que ganhou 5 jogos seguidos e no final ainda ganhou o jogo dos 10 golos ;)

mas vá la que eras bom GR, se nao fosses tu a tua euipa tinha perdido mais vezes
portanto :palmas: para ti

:P

Echoes disse:
Eu ainda te marquei alguns golinhos, um dos quais com remate de primeira mesmo ao angulo para a fotografia :P :P

Quanto ao papar 4 jogos seguidos isso foi porque jogavas por duas equipas, a verdadeira equipa foi aquela que ganhou 5 jogos seguidos e no final ainda ganhou o jogo dos 10 golos ;)

mas vá la que eras bom GR, se nao fosses tu a tua euipa tinha perdido mais vezes
portanto :palmas: para ti

:P

Ai que eu nao me lembro de me marcares :green: :green: Ou nao convem dizer :P :P

Ultimo jogo dos 10.. eu manco ainda fui a frente e marquei um golo :twisted: :twisted:

A minha equipa ganhou 4 seguidos.. depois de estar-mos todos mamadinhos.. demos facilidades :green:

Venha o proximo e quero a desforra ;)

Team Nortenho em grande 8) 8) :)

Abraço

Jorge Ferreira disse:

5 Pahhhhh :P :P :P :P :P nao sabes contar???

Back