Onde fazer cópia de chave A4 B6??

Boas!

Adquiri uma A4 B6 de 2001 e o vendedor do Stand deu me uma 2ª chave que não é de comando, nem tem transponder visto que abre o carro mas nao dá para por a trabalhar.

Alguém me sabe dizer onde ou quem faça este tipo de trabalhos a um preço em conta, zona de Lisboa ou arredores?

Cumprimentos
 
vai a um chaveiro que deves conseguir isso..

Boas!

Numa casa de chaves pedem me 50€ só pelo transponder, sem lâmina, sem comendo...
A minha ideia era ver se alguém do forum conhecia algo mais em conta.
Para o meu antigo 6L paguei 60€ por uma chave completa com comando.

Abraço
 
Boas!

Numa casa de chaves pedem me 50€ só pelo transponder, sem lâmina, sem comendo...
A minha ideia era ver se alguém do forum conhecia algo mais em conta.
Para o meu antigo 6L paguei 60€ por uma chave completa com comando.

Abraço
se tiveres o pin da chave, há por aqui quem faça isso mais em conta..
 
podes fazer tu também :)

http://www.audipt.com/f88/programa%...bomba-8l0-862-257-chave-4d0-837-231-a-122225/

Por 60 euros compras o cabo vag mais chave virgem e transponder :D e acho que ainda te sobra guito!

Ou pagas umas minis a alguém! Compra o transponder no ebay mais uma lamina virgem e alguém que perceba faz-te isso em poucos minutos!

Já agora podes dizer onde comprar esse material todo por 60€??

Esse link é parã B5 e não para B6,para B6 os passos sao outros
 
Last edited:
Já agora podes dizer onde comprar esse material todo por 60€??

Esse link é parã B5 e não para B6,para B6 os passos sao outros

Coloquei o link como exemplo para o a3! Que foi o que fiz!
Os passos podem não ser exatamente os mesmos mas não devem ser muito diferentes!

As bombas dos a4 são estas:
digakom - digitale automobil kommunikationstechnik

- O transponder é o mesmo;
- As chaves audi da altura são todas iguais;
- A lamina é igual;
- O vag é o mesmo!

O que difere no máximo é a bomba e respectiva referência!

Quanto a preços:

- immo ou transponder virgem vai dos 8 euros a 12 euros (id48 vw);
- lamina virgem mais copia da mesma é barato, comprei a carcaça já com lámina por 5 euros!
- vag custou-me 12 euros
- vag tacho 10 euros

Já vamos em 47 euros!

Agora vem o mais caro que é se ele tem a placa pcb remoto!
Pode comprar nova 120 euros!
Usada entre os 20 e os 60 euros
Ou como eu comprei na sucata do canada por 3 euros cada chave usada!

Não sei se me esqueci de algo!

Deduzindo que ele tem uma bomba com sistema remoto, que deve ter de certeza que é uma a4 de 2001

O que lhe posso aconselhar é comprar uma placa pcb ou chave usada - que vai dos 3 euros até 60 euros!
Comprar um immo por 5 a 12 euros
Um lamina virgem por 5 euros!
e pedir a alguém da zona dele para usar o vag tacho e o vag com!
:D

- - - - - - - - - -

Onde comprei? ebay :)

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lamina, carcaça e immo 48 foi na china

placa pcb canada

bomba de vacuo foi nos estados unidos! A minha tem panic button!
 
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Coloquei o link como exemplo para o a3! Que foi o que fiz!
Os passos podem não ser exatamente os mesmos mas não devem ser muito diferentes!

As bombas dos a4 são estas:
digakom - digitale automobil kommunikationstechnik

- O transponder é o mesmo;
- As chaves audi da altura são todas iguais;
- A lamina é igual;
- O vag é o mesmo!

O que difere no máximo é a bomba e respectiva referência!

Quanto a preços:

- immo ou transponder virgem vai dos 8 euros a 12 euros (id48 vw);
- lamina virgem mais copia da mesma é barato, comprei a carcaça já com lámina por 5 euros!
- vag custou-me 12 euros
- vag tacho 10 euros

Já vamos em 47 euros!

Agora vem o mais caro que é se ele tem a placa pcb remoto!
Pode comprar nova 120 euros!
Usada entre os 20 e os 60 euros
Ou como eu comprei na sucata do canada por 3 euros cada chave usada!

Não sei se me esqueci de algo!

Deduzindo que ele tem uma bomba com sistema remoto, que deve ter de certeza que é uma a4 de 2001

O que lhe posso aconselhar é comprar uma placa pcb ou chave usada - que vai dos 3 euros até 60 euros!
Comprar um immo por 5 a 12 euros
Um lamina virgem por 5 euros!
e pedir a alguém da zona dele para usar o vag tacho e o vag com!
:D

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Onde comprei? ebay :)

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lamina, carcaça e immo 48 foi na china

placa pcb canada

bomba de vacuo foi nos estados unidos! A minha tem panic button!
mete ai o link donde compraste o VAG e o VAG TACHO, por esse preço compro já.. nunca encontrei a esses preços..
o B6 não usa bomba de vácuo, é modulo confort.. o immo depende do ano de fabrico do carro, no caso dos B5 existe dois modelos..
tinhas trocado a tua bomba de vácuo por uma "N" certo? já tens os piscas a funcionar, quando abres e fechas o carro?
 
Last edited:
Não sabia que a B6 não usa bomba de vácuo porque nunca li sobre isso :)
Mas obrigado por me corrigires!
Deixa-me encontrar os links com os preços! :)
Mas sabia que o golf 4 também usa o módulo confort lol
Acho que o immo id48 é o mesmo nas a4 de 2001 a 2004! Sei que existe outro tipo de transponder mas o mais comum é o 48! Que é usado por várias marcas até!

Sim a minha bomba é a N
Já liguei os piscas a abrir e a fechar e a buzina também! :)
É só adicionar ao coding :)
Como também tenho o sistema usado nos states e no Japão :D
 
Não sabia que a B6 não usa bomba de vácuo porque nunca li sobre isso :)
Mas obrigado por me corrigires!
Deixa-me encontrar os links com os preços! :)
Mas sabia que o golf 4 também usa o módulo confort lol
Acho que o immo id48 é o mesmo nas a4 de 2001 a 2004! Sei que existe outro tipo de transponder mas o mais comum é o 48! Que é usado por várias marcas até!

Sim a minha bomba é a N
Já liguei os piscas a abrir e a fechar e a buzina também! :)
É só adicionar ao coding :)
Como também tenho o sistema usado nos states e no Japão :D
é que nos modelos que não trazem chave com comando de origem, trocar o coding não basta, alias nem precisas de mexer no coding, por isso perguntei :)
 
Não se ponham aqui com contra informação ou mesmo informação errada ou em falta sobre assuntos delicados...

1. O modelo A4 B5, a nivel de comandos e imobilizador é diferente do modelo B6
2. O procedimento de codificação de comandos e imobilizador é diferente nos dois modelos
3. O Vag-Tacho não serve para programar o immo nos modelos B6

4. Falaram aqui em PCB de comandos do Canadá... Convém referir que essas PCB não servem para carros europeus, pois trabalham a frequências diferentes.

5. Para além de tudo, estamos a falar das principais seguranças anti-roubo dos carros, convém não facilitar a vida aos amigos do alheio e não inventar nestas coisas...
 
1. O modelo A4 B5, a nivel de comandos e imobilizador é diferente do modelo B6
2. O procedimento de codificação de comandos e imobilizador é diferente nos dois modelos
3. O Vag-Tacho não serve para programar o immo nos modelos B6


era exatamente a isso que me referi..
 
Coloquei o do a3 como exemplo de que pode fazer ele... sorry não era contra informação!
Mas também ninguém se chegou à frente para lhe explicar ou ajudar! :D

Quanto a referencias, frequências etc... está tudo bastante explicito e detalhado! no link que coloquei!
Tem sempre correspondencia com a zona do mundo, a frequência e a bomba!
Está lá tudo explicado!


Quanto a a4 dele aqui está algo:

Aqui está o video!
https://www.youtube.com/watch?v=o_DrT8W-_uQ

Aqui está como fazer!
Audi A4 (8E) Comfort System - Ross-Tech Wiki

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E pelo vistos a coisa não mudou muito :D
Se por acaso alguém quiser ter mais funções, substituir o modelo comfort EU pelo USA pode fazer!
Que foi exatamente aquilo que eu fiz por estes motivos:

- Bombas e modelos comfort usados, muito mais baratos lá do que cá;
- Chaves (pcb) muito mais baratas lá;
- Mais opções de segurança.
 
Eu não sou, nem nunca serei, crítico à informação útil e objectiva colocada aqui no fórum, só me chateia é que se coloque informação incompleta ou em locais inapropriados que induzam em erro users menos informados.

Foi dado o exemplo do Vag-Tacho neste tópico sobre A4 B6 e esse interface não serve para este modelo.

Ora quem não souber disto, vai ao OLX ou ao eBay, compra o cabo e depois fica com um mono sem utilidade, ou pior, danifica alguma coisa!
 
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