B Bimmer 20 Set 2012 #1 Boas pessoal Alguém sabe onde fica as ligações do interface do MMI num Audi A6 versao C6/4F? Cumprimentos
Boas pessoal Alguém sabe onde fica as ligações do interface do MMI num Audi A6 versao C6/4F? Cumprimentos
M MarioJPires 20 Set 2012 #2 Descarrega este manual que provavelmente terá o que precisas: Electrónica - Audisport Iberica
B Bimmer 27 Set 2012 #5 Boas Mesmo assim nao consigo descobrir nao quero desmontar a carrinha para procurar!
rafael 27 Set 2012 #6 supostamente esta na mala do lado esquerdo agora tudo depende do que chamas interface do mmi abraços qualquer coisa apita
supostamente esta na mala do lado esquerdo agora tudo depende do que chamas interface do mmi abraços qualquer coisa apita
B Bimmer 7 Out 2012 #7 O que eu estou a procura é do interface onde se liga o leitor de dvd o receptor de TV sabes onde fica? Abraço
O que eu estou a procura é do interface onde se liga o leitor de dvd o receptor de TV sabes onde fica? Abraço
rafael 8 Out 2012 #8 mas ja procuras-te na mala de um lado e noutro se não me engano esta na mala no lado esquerdo
B Bimmer 9 Out 2012 #9 rafael disse: mas ja procuras-te na mala de um lado e noutro se não me engano esta na mala no lado esquerdo Clique para expandir... Vou ver obrigado! Abraço
rafael disse: mas ja procuras-te na mala de um lado e noutro se não me engano esta na mala no lado esquerdo Clique para expandir... Vou ver obrigado! Abraço