onde fica o sensor??

oi ppl, alguem me sabe dizer onde fica o sensor das portas (o k detecta s tao abertas ou n) num A6 2.5 tdi de 02? é k ta a ler mal mas n consigo localiza-lo.
abraço

S for cm no 8p e em alguns modelos q s ouve falar por aqui é mmo dentro do fecho da porta, é um switch pequeno, para teres acesso a ele terás de desforrar a porta e desmontar o fecho, ainda dá algum trabalho ;)

k cena... brigad parceiro. akilo ta a ler mal, tenho de fechar a porta com força prakilo funcionar. daki a pouco n tnh porta. lol

audirings disse:
sim ja tinha visto isso, ta bem alinhada e fecha sem esforço, mas a luz n apaga,

Deixa-me adivinhar, não faz isso sempre é só às vezes? o meu à noite apagava as luzes interiores na boa, agora de dia, principalmente com calor, népias, sei que parece absurdo, mas é o que acontecia no meu! ;)

é de dia e de noite, tipo eu fecho o carro e as lizes n apagam, e as vezes em andamento começam a piscar, lol, isto é k é tunning, lol

Boas ' também acontece isso ao meu '

Segundo o que sei é um Switch dentro da fechadura, tem de se mudar e salvo erro há/havia um Group-buy dessas coisinhas :)

Tenho de tratar disso .

Bruno Santos disse:
Boas ' também acontece isso ao meu '

Segundo o que sei é um Switch dentro da fechadura, tem de se mudar e salvo erro há/havia um Group-buy dessas coisinhas :)

Tenho de tratar disso .

o Lucianorato tem (PM)

Back