Onde ligar colunas extra num a3 8p com Bose?

BOAS!

Recentemente tive uma oportunidade de compra de duas colunas de um a3 8p, e como foram muito baratas decidi comprar, agora a questão, onde as posso ligar facilmente sem danificar nada no meu carro a nível de cablagens? existe algum sitio no carro já com esse objectivo?
Tenho som Bose! é um A3 8p SportBack

Obrigado e Boas Curvas!
 
Podes sempre troar duas colunas Bose por as que compras-te ou fazes uma caixa bonitinha e poes na mala.cmps
 
Não é essa a ideia, o que queria era colocar mais duas colunas no carro o sitio ainda estou a pensar, primeiro queria mesmo saber se isso é possível e depois penso nessa parte.
Caso não seja possível não coloco :)
CPTS
 
se tens bose, não tens sitios disponiveis. ligar no amplificador bose, vai distorcer, devido a carga ser muito baixa e sujeitas-te a queimar o amp.

mete na chapeleira... mas arranja outro amplificador bose para elas. mas na minha opinião, acho que outro sub seria o complemento. bose já tem bom palco sonoro.... em médio/agudos.
 
pois era mesmo essa a minha duvida, eu estou satisfeito com o som que ele tem e não sou de andar com a musica muito alta, mas gosto muito de Graves e a minha ideia era colocar essas duas coluna na parte debaixo dos bancos, mas se não dá para ligar sem estragar cabos etc, não irá ser uma opção :)
Vou aguardar por ideias para este caso :)

Abraços
 
Compras um sub de 12" em caixa fechada (sem pórtico) para ocupar menos espaço.
Compras um bom amp de 100W rms no minimo da JBL ou ALPINE.
Ligas o amp as saidas préamplificadas do radio (linhas que ligam ao teu amp bose)
 
Back
Top