Onde mandar decapar???

Pessoal, tenho umas peças ainda um bocado grandes pra decapar de preferencia a jacto de areia ou qualquer outro método.

Mais precisamente são 4 cadeiras de metal muito antigas, as pernas de uma mesa, e depois ainda mais umas coisitas ja um pouco mais pequenas, por mim eu dava-lhes um decapanço ali no contentor do lixo, mas a maria quer aquilo restaurado. :roll:

Tenho preferencia que seja o mais perto possivel, mas num raio entre Setubal e Santarem tou disposto a isso.

Obrigado.

TDi... disse:
Pessoal, tenho umas peças ainda um bocado grandes pra decapar de preferencia a jacto de areia ou qualquer outro método.

Mais precisamente são 4 cadeiras de metal muito antigas, as pernas de uma mesa, e depois ainda mais umas coisitas ja um pouco mais pequenas, por mim eu dava-lhes um decapanço ali no contentor do lixo, mas a maria quer aquilo restaurado. :roll:

Tenho preferencia que seja o mais perto possivel, mas num raio entre Setubal e Santarem tou disposto a isso.

Obrigado.

sim,sim jorge :P :P

a seguir tinhas as tralhas todas na rua :P :P :P

A4Oliveira disse:
Se fosses ca da zona ainda era capaz de te conseguir isso de borla.

De borla então era um espectaculo, mas se tiver de pagar tambem não ha azar.

Em ultimo caso, se não arranjar nada aqui perto lá terá de ser, depois falo melhor contigo. ;)

Jogas gasolina por cima e ateias-lhes fogo, deixa arder ate que a tinta caia em cinzas e depois e so assoprares :green: :green: :green: :green:

Ou entao dizes a maria que tratas disso no proximo dia 30 de fevereiro :green: :green: :green: :green:

Vitor Faria disse:
Jogas gasolina por cima e ateias-lhes fogo, deixa arder ate que a tinta caia em cinzas e depois e so assoprares :green: :green: :green: :green: :o :o :o :o :o :o :o

Ou entao dizes a maria que tratas disso no proximo dia 30 de fevereiro :green: :green: :green: :green: :P :P :P :P :P

a minha passava-se logo, ta farta de ouvir essa :P :P :P

Ainda tou a tentar convence-la a desistir da ideia, mas ta dificil. :green:

Mais ninguem conhece nada aqui pa estas bandas?

viva, olha vais a uma serralharia ai na tua zona, eu em alverca conheco, e pedes para te metalizarem isso. digo isto pq a minha maria aqui a tempos tb foi mordida por um bicho desses...

AUDIMANÍACO disse:
Mas não podes fazer isso?
Uma latinha de decapante e siga :P

Dá muito trabalho. :green:

joatel disse:
viva, olha vais a uma serralharia ai na tua zona, eu em alverca conheco, e pedes para te metalizarem isso. digo isto pq a minha maria aqui a tempos tb foi mordida por um bicho desses...

Em alverca nao era mal pensado nao, vou ver preços numas casas que ja me indicaram, se nao me agradar falo contigo. ;)

Vitor Faria disse:

A perguiça é o que dá. :green:
Obrigado. ;)

Caro amigo, se fosse aqui na holanda levava-te isso para KLM e vinha de la decapado tratado e pintado a custo ZERO, e pena porque boa vontade nao falta :| ;)

Back