Onde reparar RNS-D na zona de Lisboa

Boas,

Tenho um RNS-D num audi A4 2001 que não está a ler o cd de GPS, já tentei com um cd duma carrinha também A4 de 2003 e também não lê. nem detecta os cd's mas quando ponho um cd de limpeza já disc cd error, ou seja, detecta o cd mas não o reconhece.

Como não sei se a avaria é dos Cd's ou do aparelho é melhor entregar a quem perceba e gostaria de saber se me podem aconselhar alguem desta zona para entregar isto.

Cumprimentos,

XPTO2511 disse:
Boas,

Tenho um RNS-D num audi A4 2001 que não está a ler o cd de GPS, já tentei com um cd duma carrinha também A4 de 2003 e também não lê. nem detecta os cd's mas quando ponho um cd de limpeza já disc cd error, ou seja, detecta o cd mas não o reconhece.

Como não sei se a avaria é dos Cd's ou do aparelho é melhor entregar a quem perceba e gostaria de saber se me podem aconselhar alguem desta zona para entregar isto.

Cumprimentos,

Não lê o CD do GPS ORIGINAL ou não lê as copias "LEGAIS" de segurança ? :P

Tambem tenho esse problema...
A mim diz-me CD defeituoso mesmo se la puser o de origem com mapas da Alemanha...
Diz-me qual é a casa que falas no porto?
Eu conheço uma a beira do parque nascente?

Apenas tentei cd-s copiados pois nao tenho nenhum original....

Nao sei se e da lente ou do CD mas tambem nao sei onde o levar a reparar....

XPTO2511 disse:
Apenas tentei cd-s copiados pois nao tenho nenhum original....

Nao sei se e da lente ou do CD mas tambem nao sei onde o levar a reparar....

Levares a reparar não é dificil... Se fores a qq Bosch Car Service, eles devem mandar isso para a marca...
O problema é se não é do Laser, mas sim dos CD's.
O melhor mesmo que tens a fazer é testar com um CD original, e depois logo ves de onde poderá ser o problema.

Back