opel astra 1.3cdti (feedback)

Boas pessoal, gostaria de saber opiniões sobre este motor montado no Opel Astra, nomeadamente avarias mais frequentes (se tiver), fiabilidade, performances, consumos....etc

se alguém tiver testemunhos que se chegue á frente :) :)

desde já o meu agradecimento.
 
Eu não tenho experiência nenhuma nem andei em nenhum, mas digo-te uma coisa:

Esse motor para aquela carroçaria.....não deve dar muita pica.:lol:
 
tive para comprar um. mas quando fui fazer o testdrive desisti logo da ideia. o carro pareceu-me muito pesado para um pequeno 1.3. de resto a problemas nao te sei dizer pois felizmente nao o comprei e comprei a B6
 
motor pequeno= mais desgaste, mais consumos. pelo que sei acho que tem problemas com a direcçao etc lol

nao comprava lol
 
Amigo, motor 1.3 multijet mesmo que seja 90 cv, não te metas nisso.
Ainda por cima quando se está habituado ao motor tdi o 1.3 multijet torna-se mesmo uma grande desilusão.
Experiencia pópria.;)
 
desde já obrigado pelas respostas, dicas e comentários.... o carro não é para mim, é para a namorada... anda a pensar no caso..louca pelo GTC eu ando um pouco reticente... acho o 1.7 cdti mais equilibrado ;) ... opá não sei...
 
Se for o 1.7 a coisa já deve ser bem melhor.
Mas creio que os valores também são diferentes.
Mas sé é para a namorada, acredita que ela já não vai ligar tanto ao motor como nós:)
 
Isto não depende do que se quer?

Se formos todos a pensar no mesmo, e ao longo dos comentários que tenho lido, só se compram carros acima de 1.9 e com mais de 150cv...
 
Boas.

Ja tive esse carro (Carrinha) durante uma semana e é uma desilusao total...tens que estar sempre a mudar de mudancas para ver se o carro nao morre em termos de consumo notas na auto estrada ,,,,,um pouco de economia....mas caso o carro esteja bem carregado .....entao ai .....esquece ....passas o tempo a mudar de mudancas........e consumos ...aumentam drastticamente ...ainda penso porque puseram um motor destes no astra.........