Opel Opel Corsa A 1.2 ST de 89

Vou apresentar aqui a minha nova maquina, um Opel Corsa 1.2 ST de 1989 com 77000Km.
Foi comprado a um vizinho meu que o tinha parado á uns 5 anos, para a idade esta muito bem conservado (o carro)
Quando o comprei era com a ideia que ele fize-se uns Kms e pouco mais, mas depois de o conduzir e pelo estado dele resolvi dedicar-me um pouco mais, por isso vamos la ver o que consigo fazer para o por 5*****

O que pretendo fazer para breve (quando arranjar)

:arrow: Espelho do lado direito (não traz de origem)
:arrow: Espelho do lado esquerdo (esta meio partido)
:arrow: Um para choques tipo o do GT


Já agora deixem os vossos comentários e o que devo fazer :!: :!:


hpim4905fc2.jpg


hpim4906wt2.jpg


hpim4907ej6.jpg


hpim4908gu5.jpg


hpim4909vd6.jpg


hpim4911tq1.jpg


hpim4912hk9.jpg


hpim4914le3.jpg


hpim4915iu5.jpg


hpim4917ir9.jpg


hpim4919zl3.jpg


hpim4921ti8.jpg


hpim4922qn7.jpg


Para ja a unica coisa que fiz foi uma revisão completa, compor o apoio da bateria que estava podre, como é costume por causa do acido da bateria.


Este fim-de-semana a ver se lhe faço uma limpeza como deve ser, e se tiver tempo pulir a pintura que bem precisa
 
olha um corsa A! :D aqui em casa morou um GT :D boa sorte com isso e da-lhe uma recuperaçao digna ;)
 
Olha um Corsa A!!! Já cá morou um 1.5 TD de '91! 8)

das 2 uma: Podes apenas "restaurar" e fica bem cool.

Ou se for um carro pra investir em "Mods" podes sempre pensar em meter o interior completo do corsa A versão "restyling". Fica logo com outro aspecto.

Podes meter os choques do "restyling".

Arranjas facilmente a instalação completa para teres vidros eléctricos à frente.

Epah, para esse carro mods não faltam, basta teres uma ideia daquilo que queres fazer e dos € que queres gastar (facilmente ultrapassas o valor comercial do carro :roll:).

Força nisso!
 
grande maaquina o meu 1 carro foi um destes esse motor nunca se deita o meu ia daqui ao algarve a fundo com o ponteiro da temp no vermelho e nunca morrer ainda anda por aki na zona !!! corsa canhao !! e um espetaculo para fazer retundas LOLOLOl
 
Ideias não faltam aqui do pessoal, mas isto não é para por a dar os 270 a subir como alguns :twisted: :twisted: :twisted:

A ideia para já é apenas tentar polo o mais "bonito" possivel sem gastra muitos €€€ ja que o carro custou 200€

Já agora ninguem tem ai um rádio para por aqui na maquina
 
Peço desde já desculpas por ser a "ovelha ranhosa" mas ... que pensas fazer com esse carro? :roll:

Ou seja, já tens uma noção concreta do que lhe queres fazer?

é que normalmente e pelo que tenho visto .... acabam por ficar "encostados" :S :S :S :S e entretanto os €€€ já foram...

Mas sigaaaaa, o caminho é para a frente 8) 8) 8)
 
boost disse:
Peço desde já desculpas por ser a "ovelha ranhosa" mas ... que pensas fazer com esse carro? :roll:

Ou seja, já tens uma noção concreta do que lhe queres fazer?

é que normalmente e pelo que tenho visto .... acabam por ficar "encostados" :S :S :S :S e entretanto os €€€ já foram...

Mas sigaaaaa, o caminho é para a frente 8) 8) 8)
A ideia inicial era mesmo ter um segundo carro, porque assim a maria escusa de ir de caminete pó trabalho.
Agora dependendo de como ele se vai portar nestes primeiros tempo (avarias) vejo o k vale apena gastar nele.
 
Quiksilver disse:
Vou apresentar aqui a minha nova maquina, um Opel Corsa 1.2 ST de 1989 com 77000Km.
Foi comprado a um vizinho meu que o tinha parado á uns 5 anos, para a idade esta muito bem conservado (o carro)
Quando o comprei era com a ideia que ele fize-se uns Kms e pouco mais, mas depois de o conduzir e pelo estado dele resolvi dedicar-me um pouco mais, por isso vamos la ver o que consigo fazer para o por 5*****

O que pretendo fazer para breve (quando arranjar)

:arrow: Espelho do lado direito (não traz de origem)
:arrow: Espelho do lado esquerdo (esta meio partido)
:arrow: Um para choques tipo o do GT


Já agora deixem os vossos comentários e o que devo fazer :!: :!:


hpim4905fc2.jpg


hpim4906wt2.jpg


hpim4907ej6.jpg


hpim4908gu5.jpg


hpim4909vd6.jpg


hpim4911tq1.jpg


hpim4912hk9.jpg


hpim4914le3.jpg


hpim4915iu5.jpg


hpim4917ir9.jpg


hpim4919zl3.jpg


hpim4921ti8.jpg


hpim4922qn7.jpg


Para ja a unica coisa que fiz foi uma revisão completa, compor o apoio da bateria que estava podre, como é costume por causa do acido da bateria.


Este fim-de-semana a ver se lhe faço uma limpeza como deve ser, e se tiver tempo pulir a pintura que bem precisa

Boas
tenho um Corsa GT 1.4 de 1990 e a um anito levou um pequeno restauro!
como o para chaques estava partido tive de aranjar outro!
o carro esteve parado na oficina 2 meses e meio a espera de um!arranjei mas em segunda mao!rarissimos de encontrar!
boa sorte!
 
epa como segundo carro para pequenas deslocações... acho que é bom...

para isso imperaq a lei... do desde que ande...

Eu honestamente n investia muito dinheiro aí...

Mas se queres começar umas mods a séria... e já que falas no rádio.... bota um RNS-e nisso :)

Fora de brincadeira... boa sorte com a máquina que isso é que é importante...
 
também já tive um corsa, mas o B.

gosto imenso desse modelo e se pudesse arranjar o GT ou um catita de 3 portas também recuperava, 200 aerios parece-me porreiro! 8)

dá-lhe na limpeza e aguarda para ver o que o motor dá, depois começas a fazer umas brincadeiras ;)
 
corsa é sempre máquina,

foi o meu primeiro carro o aquele em que aprendia andar

um corsa 1.0 a gasolina, carro de guerra

tem motor que nunca mais acaba ;)
 
Back
Top