H husky 3 Jun 2008 #1 Hoje dia 3 agora à tarde havia uma enorme operação STOP so para Audi's...principalmente A3.... LOCAL: RENAULT TELHEIRAS
Hoje dia 3 agora à tarde havia uma enorme operação STOP so para Audi's...principalmente A3.... LOCAL: RENAULT TELHEIRAS
B b3rth3l0t 3 Jun 2008 #4 se era mais pa a3 é porque deve de ter havido alguma denuncia de A3roubado ou com mercadorias ilegais
se era mais pa a3 é porque deve de ter havido alguma denuncia de A3roubado ou com mercadorias ilegais
H husky 3 Jun 2008 #7 cá pra mim era algum roubado.. mas se fosse carjacking eu nao andava prai a passear com o carro....lol mas so A3 ...só pode ser isso... ou entao é dor de cotovelo.... :twisted:
cá pra mim era algum roubado.. mas se fosse carjacking eu nao andava prai a passear com o carro....lol mas so A3 ...só pode ser isso... ou entao é dor de cotovelo.... :twisted:
P Piezo 3 Jun 2008 #8 Márcio Oliveira disse: até a moina gosta de apreciar o maquinão A3 Clique para expandir...
Q quim7 3 Jun 2008 #11 andam era a ver s tb compravam um,e s passava por la alguem interessado em vender....invejosos.
XZONE 4 Jun 2008 #13 Márcio Oliveira disse: até a moina gosta de apreciar o maquinão A3 Clique para expandir... :lol: :lol: :lol:
Márcio Oliveira disse: até a moina gosta de apreciar o maquinão A3 Clique para expandir... :lol: :lol: :lol:
P Piezo 4 Jun 2008 #15 quim7 disse: andam era a ver s tb compravam um,e s passava por la alguem interessado em vender....invejosos. Clique para expandir... acredita a inveja é uma coisa mt feia
quim7 disse: andam era a ver s tb compravam um,e s passava por la alguem interessado em vender....invejosos. Clique para expandir... acredita a inveja é uma coisa mt feia