Opinem lá

Também tenho esse problema nas do MB :'(, mas quando as mandar pintar e arranjar serão da cor original...
Até porque contrastam com a cor do teu carro...

Bruno_A6 disse:
comno e k fica esse efeito?!?! :|

aguem e capaz de exemplificar :)

obrigado
6f7d_1.JPG

4e10_1.JPG

9147_1.JPG

AUDIMANÍACO disse:
Pessoal, estou a pensar em pintar as minhas jantes devido ao verniz que está a começar a sair.
O que recomendam? Pinto-as todas de preto ou em antracite?
Digam lá o que acham melhor porque de gostos não tenho jeito nenhum :green:
Aqui fica o perfil da minha carripana para terem uma ideia.

http://img232.imageshack.us/img232/6804/dsci0002ew6.jpg

Ó bzinho!! lolol! reparei pela foto q moras aki nas 7 bicas tb...pah eu pintei as jantes do meu de cinza escuro, mas ficaram escuras demais...tenho q admitir q já me cansei delas...! Pah hás ver o carro do Stronic qd tinha as jantes do Rs6 q eram do Karkov...a cor tá muito porreira é um cinza parece qd as jantes fikam sujas dos travoes...tá muito porreiro!
abraço

chocapic disse:
Ó bzinho!! lolol! reparei pela foto q moras aki nas 7 bicas tb...pah eu pintei as jantes do meu de cinza escuro, mas ficaram escuras demais...tenho q admitir q já me cansei delas...! Pah hás ver o carro do Stronic qd tinha as jantes do Rs6 q eram do Karkov...a cor tá muito porreira é um cinza parece qd as jantes fikam sujas dos travoes...tá muito porreiro!
abraço
Moras nas 7 bicas? Eu não moro aí, mas tirei as fotos no parque aí perto. Tenho que ver qual o carro que pára aí :green:

Back