Boa tarde pessoal...
Venho pedir ajuda \ opinião em relação à montagem de Xenon no meu A3 8L...
Apos comprar o Kit 55W, ando a estudar a forma de como ligar e fixar tudo de forma correcta.
Nesta imagem é o aspecto de cada ligação:
A minha primeira duvida é se a ligação das fichas de origem do carro se ligam directamente aqui:
Depois quase de certeza que esta ficha liga no balastro certo??
Na optica, sao estas 2 fichas que falei na 2 foto que ligam ao Kit???
Em relação a tampa, posso furar nesta saliencia neo posso?? ate parece que ja vem preparado e marcado para o fazer..lololo
Por ultimo, a opiniao a quem ja montou estes Kits em A3 8L, onde é que fixaram os balastros ao carro?? Como o fizeram?? Ouvi dizer que tem de ser longe dos modulos electronicos devido a corrente que passa pelos cabos...
Venho pedir ajuda \ opinião em relação à montagem de Xenon no meu A3 8L...
Apos comprar o Kit 55W, ando a estudar a forma de como ligar e fixar tudo de forma correcta.
Nesta imagem é o aspecto de cada ligação:
A minha primeira duvida é se a ligação das fichas de origem do carro se ligam directamente aqui:
Depois quase de certeza que esta ficha liga no balastro certo??
Na optica, sao estas 2 fichas que falei na 2 foto que ligam ao Kit???
Em relação a tampa, posso furar nesta saliencia neo posso?? ate parece que ja vem preparado e marcado para o fazer..lololo
Por ultimo, a opiniao a quem ja montou estes Kits em A3 8L, onde é que fixaram os balastros ao carro?? Como o fizeram?? Ouvi dizer que tem de ser longe dos modulos electronicos devido a corrente que passa pelos cabos...