[opinião] Audi A4 2.5 TDI 180 cv

Qual é o valor da carrinha Audi A4 2.5 tdi com 180 cv ano 2002 NACIONAL já com 90 mil kms full extras estofos em pele etc etc??
 
esta um pouco abaixo do valor de mercado, agora depende é do que sao os full-extras, o estado geral (e particular) km, etc etc....
 
rjbonifacio disse:
esta um pouco abaixo do valor de mercado, agora depende é do que sao os full-extras, o estado geral (e particular) km, etc etc....

full extras

Tonalidade dos estofos: preto, Estofos em pele, Ar condicionado: automático, Airbags: 8, Tracção integral, Jantes em liga leve, Faróis de nevoeiro, Fecho centralizado, Fecho central controlo remoto, autorádio: Autorádio & CD, Vidros eléctricos: 4, Tecto de abrir: electrico de vidro, 4 Portas, ABS, Direcção assistida, Bancos desportivos, Banco regulação eléctrica, Bancos dianteiros aquecidos, Retrovisores eléctricos, Retrovisores aquecidos, Alarme, Computador de bordo, Cruise control, Banco traseiros rebatíveis, ESP, Volante desportivo, Faróis Xénon, Sis. ajuda estacionamento.
 
rjbonifacio disse:
se estiver em bom estado nao é mau negocio :!: :twisted:

km? estado?


Audi A4 2.5 tdi com 180 cv ano 2002 NACIONAL já com 90 mil kms, o estado ainda nao sei mas poderei ver amanha :p
 
neljoe disse:
10.000kms por ano?

É estranho.. mas ate pode ser.. Bem feitas as contas sao 13000 km/ano há quem faça 15000...

Nao é assim tao absurdo penso eu.. :roll:

Mas o negócio parece-me bom, se tiver em bom estado..

ps: Nao ta na secçao errada o topico?!
 
kobaiin disse:
É estranho.. mas ate pode ser.. Bem feitas as contas sao 13000 km/ano há quem faça 15000...

Nao é assim tao absurdo penso eu.. :roll:

Mas o negócio parece-me bom, se tiver em bom estado..

ps: Nao ta na secçao errada o topico?!


No último ano fiz 15.000kms na B5 (50mil em 3,5 anos)... tenho uma Ibiza de 94 com 100 e poucos mil... o Leon da minha Sogra é de 2000 com 20.000kms... Não é IMPOSSÍVEL, é apenas "raro".

8)
 
.Amanha vou ver a carrinha pessoalmente e se estiver tudo em ordem fecho o negocio :D

kobaiin disse:
É estranho.. mas ate pode ser.. Bem feitas as contas sao 13000 km/ano há quem faça 15000...

Nao é assim tao absurdo penso eu.. :roll:

Mas o negócio parece-me bom, se tiver em bom estado..

ps: Nao ta na secçao errada o topico?!
 
Spyaudi disse:
.Amanha vou ver a carrinha pessoalmente e se estiver tudo em ordem fecho o negocio :D

Não te esqueças do pormenor da Revisão GRANDE... nesse Motor é a DOER (+1000€)... tenta "negociá-la".

;)
 
Back
Top