Opinião audi

Boas

Estou a pensar em adquirir um AUDI, não tenho grande preferência pelo Modelo, mas tenho estado a ver o A4 1.9 e o A6.

Tive uma péssima experiência com um Renault que tenho agora e quero uma viatura que acima de tudo não me dê problemas, que seja MUITO fiável ao nível do motor, eletrónica, injeção etc.

Infelizmente meu orçamento não dá para muito pelo que estou a ver viaturas de 2000 até 2003.

Gostaria muito de saber qual a vossa opinião sobre modelos AUDI nestes anos e quais é que me recomendariam ou se existe algum que nestes anos 2000-2003 valha a pena

Obrigado

Entre esses anos, opta apenas pela motorização 1.9, mas atenção, que não é por ser audi, que não te vai dar problemas, tudo depende da estima que levou durante estes anos..

Entre esses anos, opta apenas pela motorização 1.9, mas atenção, que não é por ser audi, que não te vai dar problemas, tudo depende da estima que levou durante estes anos..

Sim, claro, qualquer carro pode dar problemas, mas alguns carros de certos modelos e de certas marcas já vêm de fábrica com problemas conhecidos e só se manifestam passados alguns anos, por exemplo o motor 1.5DCI da Renault de 2004 (que eu tenho), tem tendência a levar bronzes novos, a rebentar com o motor, problemas de deficiência de injeção por causa dos injetores e Bomba Injetora, problemas com o quadrante...estes problemas todos são comuns a esta motorização e quase todos acabam por sofrer de todos estes mals, quero apenas ter a certeza que não existe na AUDI uma situação em que por exemplo entre 2000-2003 não haja uma motorização com históricos conhecidos destes...

Back