Opinião de carro novo

Boas, a minha audi esta quase pronta depois do acidente, mas ando com ideias de comprar um carro mais recente.
Ando virado para a bmw 320 ou para a passat, ai de 2007, 2008, tem que ser avant pois faz-me falta..

Alguma outra sugestão? Queria gastar no máximo 17 ou 18 mil

Cumprimentos
 
Nao sei porque mas peugot a nível de motor nao me inspira muita confiança.. A nível da passat sei que o motor é o 2.0 que nao sei que problemas costuma dar..
 
Nao sei porque mas peugot a nível de motor nao me inspira muita confiança.. A nível da passat sei que o motor é o 2.0 que nao sei que problemas costuma dar..

Costuma dar os mesmos que o 1.6 do peugeot ... ou seja se for feito revisoes a tempo e horas, por norma so material de desgaste...

Eu so te dei a minha opiniao pessoal, que era ter 2 carros pelo valor de 1 apenas isso :)
 
E tens 2 seguros pelo preço de um?

2 IA pelo preço de um?


Santinhos tá calado pá!!!!! :p

No meu caso tenho 2 seguros mais baratos que um carro novo e dois selos + baratos que 1 selo dos novos...

Pago 500€ ano (2 seguros de 250€ cada, 3º's com cobertura roubo) e 80€ ano (2 selos) ;)
 
também já pensei nisso, mas tenho visto tanto pessoal a ter problemas :(

Olha que estás enganado... Problemas dão os 2.0 dos passat que pretendes comprar (ainda PD) assim como existem problemas na corrente dos 2.0 da bmw... eu seguia o conselho do ViriA4o e ia para uma b8, já se encontram de 2009 por 19.000 ;)

Cumps
 
também já pensei nisso, mas tenho visto tanto pessoal a ter problemas :(

Diz-me um que tenha problemas com um 2.0 tdi cr. Não me venhas com carros com 250000km ou com 100000 no quadrante e 250000 no resto :;)

A audi ganhou tão má fama com os primeiros pd 2.0 tdi que agora que realmente são fiáveis e dos melhores do segmento neste aspecto o pessoal ainda embirra com este motor. Parece-me que embirram mais agora que na altura em que realmente davam problemas.
 
Hoje me dia com tanta eletronica nos carros, é dificil haver um carro em condições sem problemas... Mas tanto a B8 como a BMW sao ambas ela por ela, depois é mais uma questao de gosto pessoal e negocio claro...
 
Back
Top