Opinião pessoal das B6

Ora bem a minha duvida é a seguinte, possuo uma A4 B5 e ultimamente tenho andado a ver as B6 pois estou interessado e gosto muito da carrinha mas apos várias pesquisas e amostras de B6 elas tem um pormenor comum a todas que não entendo. No motor, o vaso da agua do radiador na minha B5 e apos 200 e tal mil KLM continua com a cor do liquido de origem (arroxeado ou verde) mas todas as B6 (incluindo a do rmatos) teem o vaso escuro, em que dá a sensação que a agua já andou misturada com o óleo. O que será isto?

lucianorato disse:
Eu tenho a certeza

Chamaria a isso pequenos promenores que ninguem liga

Desculpa discordar contigo. Se for a cor do plastico realmente sao pequenos pormenores agora
se for o oleo a passar para a agura ai já não sao pormenores.

Mas realmente deve ser mesmo a cor do plastico pois é pura coincidência ter visto varias carrinhas
e estarem todas iguais.

Mas para tirar as duvidas todas hoje de tarde vou ver mais uma B6 e quem sabe até fazer negócio e vou ter em conta esse pormenor e vou análisa-lo ao pormenor. :D :D

Pensa assim... Se todas as que já viste tivessem óleo misturado na água... então falar-se-ia e muito em problemas GRAVES nesse motor, o que não parece ser o caso.
A minha também está com o vaso escuro.. a de um amigo também... e não há óleo na água. No meu G40 de 1992 também tenho o vaso escuro. Acho que as B5 usaram um plástico com defeito :lol: :lol: :lol:
Agora a sério... é mesmo assim ;)

Se tens dúvida, abres a tampa e olhas lá para dentro. :green:

Se continuares com dúvidas, metes o dedo e provas. :green: :green:

Como já foi dito, é da cor do plástico!

Back