Opinião Pneus Michelin Primacy HP

Eu quando comprei o meu b5 ele trazia uns michelin Pilot Sport, e quer em chuva ou seco, eram espectaculares, não sofriam desgaste acentuado, silenciosos e agarravam-se muito bem. A pouco tempo troquei os da frente por uns pneus de marca branca, e estou mais que arrependido. Acho que assim que os de trás precisem, vou voltar aos michelin. ;)

Rcmatias disse:
Eu quando comprei o meu b5 ele trazia uns michelin Pilot Sport, e quer em chuva ou seco, eram espectaculares, não sofriam desgaste acentuado, silenciosos e agarravam-se muito bem. A pouco tempo troquei os da frente por uns pneus de marca branca, e estou mais que arrependido. Acho que assim que os de trás precisem, vou voltar aos michelin. ;)

Tenho os pilot sport e subscrevo totalmente!

Boas,
tenho os HP exactamente na tua medida e á frente já têm praí uns 50000 km e ainda fazem á vontade mais 15-20000. Mas a minha condução não é muito agressiva, por isso também não me queixo da aderência, se bem que realmente não é nada de especial (quando vou sem a maria ás vezes queixam-se um bocado... :green:). Em resumo, estou satisfeito, e voltaria a comprar, principalmente se fosse ao preço a que os comprei na altura...

Back