Opinião precisa-se;))

• Thread starter Thread starter A3HUC
  • Data de Início Data de Início
Boa tarde a todos,

queria saber o que acham se colocar numa b8 as jantes em 18 do audi Q5, sabem dizer-me qual a largura destas jantes?

tipo isto
audi-a4-avant-rs-20-inch.jpg

a furação da b8 é 5x112? o centro das jantes do Q5 será igual ao da b8? se for inferior não dá mas sendo superior resolve-se com anilhas centradoras certo?

só ais uma questão para não abrir mais nenhum tópico,

quero ouvir usicas por pen numa b8 com mmi3g, necessito de adquirir um cabo para esse efeito certo? qual será o mesmo e onde adquiri-lo?

Quanto à questão das jantes não te posso ajudar muito mas penso que a furação seja igual!
Quanto a ouvires a partir de Pen, tens AMI (audi music interface)? Se tiveres tens uma entrada no porta luvas basta depois comprar um cabo especifico. Eu mandei vir para o meu carro via ebay (5€) e funciona lindamente.

Cumps

Se o centro do Q5 for maior, umas anilhas centradoras resolvem isso.
O ouvir musica, tens varias opções, uma é o AMI 3G como ja foi dito, é uma ficha que encontras no porta-luvas do carro, a parte de cima do portaluvas ou na lateral
esta mais o menos nesta posição
audi-mmi-3g-ami-2.jpg

Tambem existe o AMI 2G que ocupa o espaço da caixa de CD's mas não será o teu caso

Ou então se o teu MMI é um 3G "High" Com HDD tens o JukeBox, metes a musica toda num cartão memoria, metes na slot do MMI, e copias tudo para o disco do MMI
Ou também podes ouvir a musica diretamente do cartão memoria

Sim, se comprares algum no eBay, tem cuidado ao comprar que o cabo para o AMI 2G e 3G, são iguais (Fichas e tudo)
Mas se lugares o do 2G no 3G, o cabo não vai funcionar

As jantes da foto são 19.
Sendo a furação igual 5×112 deverá servir. Em relação ao som tens q verificar se tem AMI no porta-luvas e respectivo cabo compatível...

para não abrir outro topico, pergunto uma coisa;

ao legalizar um veiculo e querendo averbar em livrete uma medida de jantes superior á que vem no livrete como proceder para ficar com essa informação já no novo livrete? em que fase pedir para colocar medidas extra em averbamento?

Back