Opinião sobre Audi A3 Sportback 2.0TDI S-Line

Boa tarde a todos,

Queria saber a vossa opinião sobre uma possível compra que queria fazer.

Tenho a possibilidade de comprar um Audi A3 sportback 2.0 TDI S-Line de 2005 mas já tem 160 000 KMs. Vocês acham que é viável comprar com tantos Kms? E os prós e compras desta máquina?

Agradeço as vossas opiniões

Boa tarde a todos,

Queria saber a vossa opinião sobre uma possível compra que queria fazer.

Tenho a possibilidade de comprar um Audi A3 sportback 2.0 TDI S-Line de 2005 mas já tem 160 000 KMs. Vocês acham que é viável comprar com tantos Kms? E os prós e compras desta máquina?

Agradeço as vossas opiniões

160 mil são muitos km???????????? Num carro com 8 anos queria com 50 mil?

É por estas que o povo gosta de ser enganado nos km..

Tenho que dar a mão á palmatória á malta dos stands... carros com mais de 130mil estão lá meses... metem 80 ou 90mil, vendem-nos logo, e o tuga vai-se logo gabar que fez um achado e grande negóçio...

PS: Não é um ataque a si atenção!!!!! As pessoas tem é que compreender que comprar carro com 8 anos e apenas meia duzia de km, não existe, ou existe um em mil!!!!

tens de ter atençao ao motor os carros desse ano partem muito a cabeça do motor mas tens aqui no forum topicos que explicam melhor

Tenho que dar a mão á palmatória á malta dos stands... carros com mais de 130mil estão lá meses... metem 80 ou 90mil, vendem-nos logo, e o tuga vai-se logo gabar que fez um achado e grande negóçio...

PS: Não é um ataque a si atenção!!!!! As pessoas tem é que compreender que comprar carro com 8 anos e apenas meia duzia de km, não existe, ou existe um em mil!!!!

Olá Jimy,

Eu sei que 160 000 Kms para um carro com 8 anos a diesel não é muito mas eu não conheço estes audis e não sei os problemas que causam com esta quilometragem. Já agora, sabes quando devem trocar de correia de distribuição?

- - - - - - - - - -

tens de ter atençao ao motor os carros desse ano partem muito a cabeça do motor mas tens aqui no forum topicos que explicam melhor

Olá Kumbala,

Agradeço a tua informação. Mas podes-me dizer como se detecta a cabeça do motor partida? e se tiver terá que levar motor novo? Quando poderá ficar um arranjo desses? Desculpa estas perguntas básicas mas não percebo nada destas situações.

existe um em mil sim :D aqui em casa um A4 com 102 mil km's reais.. de 1996 :green: cerca de 17 aninhos..
quanto a motores 2.0 deram pobremas desse ano, mas ja podem ter sido resolvidos, ou nao.. estás no sitio certo decaminho alguem te ajuda;)

tens de ver se a cabeça acabar em A ou B podes vir a ter problemas com a cabeça do motor rachada se a cabeça terminar em c em principio ficou resolvido mas nao quer dizer que todos com a letra a ou b venham a partir...

Back