Opinião sobre Honda Nsx e Maserati 3200 GT

boas, podem-me dar a vossa opinião sobre estes dois carros? manutenção, pontos fortes e fracos etc tudo o que souberem...


obrigado ;)

EDIT: os modelos são os que constam no título:

Honda Nsx 3.0 vtec

Maserati 3200 GT
 
Tanto quanto me lembro o Chassis do Nsx foi aprovado pelo Senna , lembro me que na altura se falava que tinha um dos melhores chassis algumas vez feito , em relação ao resto é Honda


O Maserati não conheço mas deve ser uma boa fonte de problemas.....
 
Tanto quanto me lembro o Chassis do Nsx foi aprovado pelo Senna , lembro me que na altura se falava que tinha um dos melhores chassis algumas vez feito , em relação ao resto é Honda


O Maserati não conheço mas deve ser uma boa fonte de problemas.....

segundo o que me informei (não sei se é verdade...) o nsx é um bom investimento porque vai valorizar brevemente e não desvalorizar como o outro... será verdade?
 
segundo o que me informei (não sei se é verdade...) o nsx é um bom investimento porque vai valorizar brevemente e não desvalorizar como o outro... será verdade?

Era justamente isso que eu te ia falar! ;)
O NSX é um carro que quanto mais velho mais vale :)

O Maserati não sei, mas por alguns modelos mais antigos que se ve a venda, o preço e relativamente baixo..
 
Era justamente isso que eu te ia falar! ;)
O NSX é um carro que quanto mais velho mais vale :)

O Maserati não sei, mas por alguns modelos mais antigos que se ve a venda, o preço e relativamente baixo..

pois, acho que está quase a entrar em "classico", as peças são honda, mas devido á idade do carro, devem ser carissimas... não?
 
Apesar do Maserati ter mais glamour e estar em varios patamares acima, o NSX ganha em termos de fiabilidade...

Se dinheiro nao e problema e a fiabilidade nao tem peso,e obvio que nem pensava duas vezes em ficar com o "Latino"
Agora se o que ensionei atras tiver peso e claro que o Japuna e a melhor opcao.

O NSX e lindo e as fotos nao favorece a brutalidade das linhas do NSX, e para mim o carro Japones mais bonito de sempre, e penso que foi desenhado pelo peninfarina ou outro designer de renome italiano.

Mas o Maserati e Maserati... :twisted:
 
pois, acho que está quase a entrar em "classico", as peças são honda, mas devido á idade do carro, devem ser carissimas... não?

Quanto a essa parte ja nao te sei responder :D
Mas tendo em conta a exclusividade e raridade do carro, penso que sim :S

Outro carro que tal como o NSX tem tendencia a valorizar é o Clio V6 :)
 
Apesar do Maserati ter mais glamour e estar em varios patamares acima, o NSX ganha em termos de fiabilidade...

Se dinheiro nao e problema e a fiabilidade nao tem peso,e obvio que nem pensava duas vezes em ficar com o "Latino"
Agora se o que ensionei atras tiver peso e claro que o Japuna e a melhor opcao.

O NSX e lindo e as fotos nao favorece a brutalidade das linhas do NSX, e para mim o carro Japones mais bonito de sempre, e penso que foi desenhado pelo peninfarina ou outro designer de renome italiano.

Mas o Maserati e Maserati... :twisted:

obrigado vitor, tudo tem peso :D:D

e se comprasse o nsx, pelo que vejo não perdia dinheiro se me fartasse dele :) o problema é nunca ter visto nenhum desses modelos ao vivo e tambem nao conhecer por perto nenhum para puder ver e experimentar :S
 
Apesar do Maserati ter mais glamour e estar em varios patamares acima, o NSX ganha em termos de fiabilidade...

Se dinheiro nao e problema e a fiabilidade nao tem peso,e obvio que nem pensava duas vezes em ficar com o "Latino"
Agora se o que ensionei atras tiver peso e claro que o Japuna e a melhor opcao.

O NSX e lindo e as fotos nao favorece a brutalidade das linhas do NSX, e para mim o carro Japones mais bonito de sempre, e penso que foi desenhado pelo peninfarina ou outro designer de renome italiano.

Mas o Maserati e Maserati... :twisted:


Pininfarina


Honda NSX - Wikipedia, the free encyclopedia
 
sim, foi a pininfarina que desenhou o NSX..já o Maserati ficou a cargo de Giorgetto Giugiaro...

quanto a mim, adoro os 2, mas o NSX ao vivo impressiona pela largura..assim como pela altura do tejadilho, as fotos nao demonstram a beleza das linhas..o maserati tb o acho uma beleza, a traseira especialmente..e claro, o roncar daquilo.....
 
O NSX e um carro fantastico...



Mas o Mazerati so o som poe um gajo em sentido ...
E tem um design lindo com a vantagem de ter acabamentos super luxuosos e lugar para 4 ou 5 pessoas,
algo impossivel para o NSX que so tem 2 lugares e acabentos bons mas muito aquem do Mazerati por ser
um carro pensado para correr e estar num segmento diferente...

 
Last edited by a moderator:
Back
Top