Opiniao sobre jantes e algo que mudariam ou acrecentavam

• Thread starter Thread starter Biro
  • Data de Início Data de Início
se quiseres um look mais racing (ou mais pato bravo conforme a opiniao de cada um) altera a cor das pinças de travão, ou compra um kit de travoes de marca colorido.

eu pessoalmente adoro ver pinças brembo e afins.

zaq disse:
Gosto desta...

Só não percebo porque é que tem as ponteiras de escape do lado direito. :roll:

http://global.ebay.com/gbh/viItem?ItemId=120306839510#photo

;)

a3nuvolarinuvofelgen120ry5.jpg

e assim? :P

Assim ainda baralham mais o homen :P qq modelo desses acho que era uma boa escolha... Nao te esquecas é de ter em atenção o tamanho que queres meter pk depois a jante nao fica tao bonita, acho que esses modelos sao todos em 19 menos as da rs4 que sao em 18...

Xenos disse:
se quiseres um look mais racing (ou mais pato bravo conforme a opiniao de cada um) altera a cor das pinças de travão, ou compra um kit de travoes de marca colorido.

eu pessoalmente adoro ver pinças brembo e afins.

Sim estou a pensar nisso tambem mas tenho que dar tempo ao tempo visto que ate as jantes vao ter que esperar mais um bocado para o que estava previsto.

Mas nao sei que cor ficara bem visto que o carro é branco e as jantes vou meter preto, ja andei a ver ao vivoe achei umas engracadas a pretos e com raios polidos a preteado

Sim vou meter jantes em preto e tambem gostava de ver o tejadilho em preto e os retrovisores exteriores em preto mas isso sao modes ainda a ponderar visto que nao depende so de mim.

mas obrigado pelas dicas e mais serao vindas a todos os niveis

Back