Opinião sobre preços e óleo Audi A4 1.9 TDI

Boas tardes,

resolvi fazer a revisão do veículo.

comprei todos os filtros da Mahle:

filtro de ar: 12.3€
filtro de óleo: 5.80€
filtro de gasóleo c/válvula: 17.76€
filtro de habitaculo c/carbono activo: 20.39€

Oleo Texaco Halvoline 5w40 sintético 5L: 41.9€

tudo preços com iva... total: 98.15€ !

Acham que foram bons valores? Do óleo alguém já usou deste?


cumprimentos a todos !
 
Ups, my bad! :roll:
Se tem essa norma entao é indicado para os motores 1.9 TDI PD130.
Quanto a preços, acho que ficou barato essa revisao ;)
 
Ups, my bad! :roll:
Se tem essa norma entao é indicado para os motores 1.9 TDI PD130.
Quanto a preços, acho que ficou barato essa revisao ;)

Pelo que eu li na internet é um dos óleos de topo no mercado e o que tem a melhor qualidade/preço :) !

eu também acho que ficou, só me falta mudar o óleo e o filtro, vou tratar disso hoje à noite !

cumprimentos
 
Esse óleo e o que uso na oficina e muito bom mesmo
Só o preço e que e um pouco barato mas cada um sabe de si
 
Esse óleo e o que uso na oficina e muito bom mesmo
Só o preço e que e um pouco barato mas cada um sabe de si

já mudei o óleo e este parece-me bom, o trabalhar do motor está suave !! Ficou-me por 42€ já com iva... não achei caro tendo em conta ser um Óleo premium de uma marca americana. Agora resta ver se ele se aguenta até aos 15.000 :)
 
[A minha opinião sobre a qualidade dos óleos da marca Texaco não é a melhor.
Em tempos a empresa onde trabalho utilizava óleos da marca BP e apareceu um vendedor de óleos da marca Texaco, com preços aliciantes (-50%). Resolvi fazer um teste com uma equivalência num compressor que leva 60 litros e o resultado ao fim de uma semana foi uma acumulação de espuma que dava para fazer uma "fábrica de espuma da barba".
No que respeita ao óleo para motor das nossas máquinas (Audi), coloco da marca Castrol EDGE 5W40 (505.01), ou Motul Specific 5w40 (505.01) para 15.000Km. É um pouco mais caro que o Texaco, mas dá-me mais confiança.
Quanto aos filtros, utilizo da marca Bosch, mas a marca Mahle também é muito boa.

Cumps.
 
Nem sequer conheço essa marca, mas caso tenha a norma é porque dá. Agora cada um escolhe a sua marca.
Eu usava BP Visco 7000, agora uso cepsa star synthetic 5w40. Axo que é um bom óleo.
Quanto aos filtros na oficina do meu pai só existem desses filtros, têm uma boa qualidade e um preço aceitavel.
Já agora, user JOAOPAULO onde arranjas óleo Motul, aqui à uns anos andei a ver se conseguia arranjar desse óleo, mas em grandes quantidades, 208L, mas foi dificil e desisti.
Cump
 
Viva, User SMHIM,

Aranjo o óleo Motul em Braga na "Filinto Mota" representante da Citroen e Honda, que tambem comercializa material da Bosch. Já fiz algumas manutenções em oficinas da Bosch Car Service, e usavam óleo da marca Motul.
Neste momento e atendenddo o elevado preço dessa marca, optei pelo Castrol.
Cumps.
 
Back
Top