Opinião

Preciso da vossa opinião para o seguinte

noto o carro a puxar muito menos, especialmente a partir das 3000 rpms, Já liguei o VAG-COM e não tem qq erro.

O carro (A4 B5 110cv AVG) está com cerca de 185.000km e aos 180.000km qdo mudei a correia mandei mudar tb a MAF pois estava a dar valores máximos de 850mg que se mantêm com a nova.

Estou a desconfiar do turbo (geometria) ou da N75.

-O que vos parece?

-Será altura de reparar o turbo? Alguém sabe preços orientativos?

-Alguém sabe valores de referencia para testar turbo e N75 com o VAG-COM?

Cumps.
 
eu n ia por a culpa no turbo...alias punha mesmo no motor em si...pq as 3000rpm ja pouco turbo tens...ja e mais o trabalho do resto do motor em si...mas repara no q perdes a subir depois das 30000...

ps o medidor de massa de ar esta bom???

abraço
 
SportSilva disse:
eu n ia por a culpa no turbo...alias punha mesmo no motor em si...pq as 3000rpm ja pouco turbo tens...ja e mais o trabalho do resto do motor em si...mas repara no q perdes a subir depois das 30000...

ps o medidor de massa de ar esta bom???

abraço

Penso que está pois é novo. Contudo acho estranho estar a dar os mesmos valores que dava o antigo, ou seja, em 3ª às 3000 rpms +/- 850 mg.

Não é possível estar alguma coisa a influenciar as leituras da MAF ?

Pessoal ninguém mais dá uma ajuda :?:

Cumps
 
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