Opiniões : CANON EOS 1000D + EFS 18-55

Não conheço o setup, mas julgo que ficarias melhor servido com uma 500D ou até mesmo com uma 450 se ainda conseguisses arranjar....

;)

Mas certamente aparecerá ai alguem mais entendido que eu para te ajudar ;)
 
Para quem se está a iniciar é uma boa máquina, mas aconselho também a comprar uma lente 55-250mm... Claro que se puderes ir para uma 550D óptimo.
 
Não conheço o setup, mas julgo que ficarias melhor servido com uma 500D ou até mesmo com uma 450 se ainda conseguisses arranjar....

;)

Mas certamente aparecerá ai alguem mais entendido que eu para te ajudar ;)

Para quem se está a iniciar é uma boa máquina, mas aconselho também a comprar uma lente 55-250mm... Claro que se puderes ir para uma 550D óptimo.

Compreendo-vos, pois as características de ambas as 500's são melhores, mas os valores também são outros.
Estou a falar no setup 1000d, novo com a garantia de 2 anos, por cerca de 330 Euros.
 
Chega e sobra. Consegue-se fazer boas fotografias com esse setup.

Agora depende das tuas expectativas relativamente à fotografia. Às vezes mais vale investires mais e acabas por poupar mais tarde! Já arranjas 550D usadas a bom preço uma vez que já sairam a 600D, a 650D e a 60D.

Quanto à objectiva começa por essa e quando não te chegar tenta saber o porquê e passa para outra. Uma das objectivas mais completas que tive foi a Sigma 17-70mm f/2.8-4.5 Macro! Não é má, já tem bons pormenores se acompanhada de uma boa máquina e arranjas com valores a rondar os 200€ e os 240€!

Põe também a tua questão num fórum de fotografia :)
 
Eu ando a considerar uma Olympus EPL-1 ou EPL-2

- Mais pequena (possível de enfiar num bolso de casaco)
- DSLR com estilo retro (eu pessoalmente gosto)
- Video HD (procura videos no youtube)
- Boa nota no site dpreview

Consegues arranjar por volta dos 250€ com 1 ano de garantia no ebay.
 
Pedro... esqueçe....
Vais andar com o saco ás costas sempre que sais ? Nada melhor que uma compacta já HD... chega PERFEITAMENTE.
Eu comprei uma Sony e chega amigo...
 
Pedro... esqueçe....
Vais andar com o saco ás costas sempre que sais ? Nada melhor que uma compacta já HD... chega PERFEITAMENTE.
Eu comprei uma Sony e chega amigo...

Compacta já eu tenho...
Mas as potencialidades são tão limitadas, que andar com o saco às costas com a outra, compensa.
É a minha perspectiva.
 
Back
Top