Opiniões coilovers

Boas pessoal :)
Entao é assim eu aindo com ideias de mudar a suspensao do meu bolinhas,tou com ideias de meter uns com regulacao em altura e em dureza, mas agora quais :S:S
O carro em questao é um A5 3.0 TDI
Agradeço desde ja a quem ajudar..
Abraços
 
ou eibach pro street S que é de fabrico KW

é o que tenho e após estes anos nem sinais de desgaste
 
Obrigado pela ajuda, eu ja estive a dar uma vista de olhos pelos sites,mas nao encontro preços, sera que é para nao me assustar :p
Se poderem dizer que peços rondam os mecionados coilovers agradecia..
Abraço
 
Obrigado pela ajuda, eu ja estive a dar uma vista de olhos pelos sites,mas nao encontro preços, sera que é para nao me assustar :p
Se poderem dizer que peços rondam os mecionados coilovers agradecia..
Abraço

companheiro, tens uma marca branca da kw que é a weitec, são muito bons mesmo andam a volta dos 700 , 800 euros.
 
paguei 1000€ pelos meus é coisa de 3 anos praí :S

Se são confortáveis, é daquelas questões que davam aqui conversa até amanha

para mim e para os meus é :p :p
 
sei que as molas dessa marca são boas, mas desconheço o comportamento dos coils, agora as weitec dizem maravilhas daquilo, que é kw e não sei quê, e se poêm um ibiza confortavel , acho que qualquer carro fica confortavel...lol
 
Mas neste caso que preco rondam as eibach pro street S.. EDIT : Nao tinha reparado que ja tinhas dito em cima EgasRS..
Estou a dar uma vista de olhos pelo site da KW mas ainda nao percebi bem o que varia nestes coilovers VARIANT 1/2/3 se alguem acender umas luzes :p
 
Last edited:
Mas neste caso que preco rondam as eibach pro street S..
Estou a dar uma vista de olhos pelo site da KW mas ainda nao percebi bem o que varia nestes coilovers VARIANT 1/2/3 se alguem acender umas luzes :p

ora bem, eu ligo o interruptor...:D
1- rebaixamento com qualidade ajustavel em altura, mas não compromete o conforto do carro como os normais baratinhos.....lol
2-rebaichamento com ajuste na compreção para alem do ajuste normal em altura, para entusiastas...
3- para malta exigente que sabe o que quer...lol, para prós e pseudo prós....:D:D:D
todos têm muita qualidade
 
Para o teu A5 com o motor que tens eu escolheria uma coisa como deve de ser

a gastar gastava de uma vez mas investia "forte" em material de alta qualidade

atenção que os preçso tb variam de carro pra carro ;)
 
Para o teu A5 com o motor que tens eu escolheria uma coisa como deve de ser

a gastar gastava de uma vez mas investia "forte" em material de alta qualidade

atenção que os preçso tb variam de carro pra carro ;)

Eu estou a ver as KW Variant 3
Fui hoje ver o preço,ja tudo tratado 3000francos ou seja 2400€€ :/ parace me um bocado puxado
O preço em portugal tambem ronda estes valores?
 
Eu estou a ver as KW Variant 3
Fui hoje ver o preço,ja tudo tratado 3000francos ou seja 2400€€ :/ parace me um bocado puxado
O preço em portugal tambem ronda estes valores?

colega, desculpa so responder agora, eu penso assim, para o teu carro n sei bem o que por talvez o topo da weitec k sendo muito mais em conta que os kw n deixam de ser kw...... e vês bem a difrença de preço pra esses vmax e fk como os k tenho k são uma bela merd@, baratos são mas n duram nada..
 
Back
Top