[OPINIÕES] Frente "Restyling" Allroad C5

Boas,

Partilho com vocês esta frente de uma Allroad de 2000 modificada.




Gostava de saber se gostam ou não gostam? :twisted:

Com esta dúvida não significa que goste ou que desgoste da frente que estou aqui a colocar.

Divido-me em duas opiniões... No fundo acho uma certa piada e acho que tira alguns anos ao carro, em outra acho que descaracteriza bastante o carro e se calhar não está aplicada da melhor maneira, até porque o tipo de parachoques não combina com a Allroad, talvez resultasse melhor com um A6 normal. :)

Encontrei esta foto num anuncio do Custo Justo e achei de bom grado partilhar com vocês, para saber as vossas opiniões.

Cumprimentos
 
Não deixa de ser bonito mas nada tem a haver com a Allroad.
Na minha mais modesta opinião acho a Allroad já de si bonita o bastante sem ter que lhe mexer.Apenas uns pequenos toques como um Lip,jantes á maneira e um rebaixamento á "home" e temos uma carrinha perfeita.

O meu modelo de sonho sem duvidas. ;)
 
Concordo com tudo o que disseste que faz da Allroad uma carrinha bonita, excepto o rebaixamento, pois a Allroad é um carro que tem de sofrer mesmo de jipose, pois no fundo foi para isso que foi feito! O máximo que se deve fazer é ter na posição minima para ficar aceitável! :D

Ao preço que elas andam por aí, já podem fazer o sonho de muitos, realidade, mas é de facto uma otima carrinha! :D
 
No fundo era isso que eu queria mencionar.
Um rebaixamento á medida da carrinha em questão.

Se não me tivesse metido nesta atual A6 que tenho,sem duvida era uma Allroad que adquiria.

;)
 
Não estás mal servido e podes perfeitamente optar por um look "Allroad" pois a base é praticamente igual! :)

Mas acho que se tivesse um A6 Avant pré-restyling, optava por um look "A6 Restyling 2001 a 2004" ou RS6... :twisted:
 
Absolutamente horrivel e xuning.
A essencia do allroad desse ano nao passo por aí.
Já a aplicaçao de detalhes da RS6 fica muito bem.
 
Absolutamente horrivel e xuning.
A essencia do allroad desse ano nao passo por aí.
Já a aplicaçao de detalhes da RS6 fica muito bem.

Eu sei que são opiniões, mas horrivel e xuning também não. LOL

É diferente e deixa de ser a Allroad C5 e passa a ser qualquer coisa parecida com uma Audi.

Na minha opinião, se fosse feito de outra maneira utilizando a base do parachoques original, poderia sair uma coisa mais aceitável e mais dentro do padrão...
 
Livra é Feia que doi

Reparem ao fazerem isso nao ficou nem uma coisa nem outra, ficou pura e simplemnte Xuning, dá a sensação que bateram e nao tiveram euros para reparar como deve (Uma frente para a allroad é carrissima) e depois tira todo o carisma que a carrinha tem

Para mim a unica modificaçao exterior que pode melhorar a allroad é uma troca de jantes e atençao mesmo aqui é preciso cuidado pois nem todas as jantes ficam bem na allroad
 
Livra é Feia que doi

Reparem ao fazerem isso nao ficou nem uma coisa nem outra, ficou pura e simplemnte Xuning, dá a sensação que bateram e nao tiveram euros para reparar como deve (Uma frente para a allroad é carrissima) e depois tira todo o carisma que a carrinha tem

Para mim a unica modificaçao exterior que pode melhorar a allroad é uma troca de jantes e atençao mesmo aqui é preciso cuidado pois nem todas as jantes ficam bem na allroad

Totalmente de acordo.
 
Back
Top