Opiniões sobre A4 cabrio 1.8T

• Thread starter Thread starter Viper
  • Data de Início Data de Início
Que acham do motor (2003/2004 de 163cvs) destes carros, consumos, comportamentos... visto ser um cabrio... Sei que de motor é fiavel, visto os argolas há muito que tem este motor (bloco 1.8T)!

Obrigadus :green:

epa dos consumos para o motor que e ate nao axo muito o meu e um awt e ja tem muitas milhas mas muitas mesmo 158 mil e ate agora e um motor que me tem dado zero prob. o unico contra e o consumo de oleo nestes blocos pelo menos e o que aki se ouve falar de reto e motor a prova de bala :twisted:

Viper disse:
Que acham do motor (2003/2004 de 163cvs) destes carros, consumos, comportamentos... visto ser um cabrio... Sei que de motor é fiavel, visto os argolas há muito que tem este motor (bloco 1.8T)!

Obrigadus :green:

MÁQUINA!!

Consumos depende se o pé é pesado mas conta com os 10/12L aos 100 de média. A nível de comportamento nao lhe fica atrás e já sabes, cabrios sao iguais a caixa de sapatos sem a tampa. 8)

demora um pouquinho a desenvolver mas com uma repro fique mt fixe .consumos a andar normal 10L.

da uma condução fixe....

Obrigado a todos! vou experimentar o carro este fim de semana, uma coisa que estive a pensar, sendo um automático, não muda nada nos consumos?

e uma caixa de sapatos sem tampa... pode ser interpretado de várias formas...

Obrigado a todos!

PS - 158 mil milhas?!?!?! dassssss :green: nunca mais acaba!

Tive um Audi A3 1.8 Turbo 180cv no Brasil, os consumos eram na casa dos 12l/100 lembrando que a qualidade da gasolina lá é menor e na estrada conseguia uns 8l/100 sem esforço mas também dirigindo com calma. A pisar nunca medi o consumo.

Viper disse:
Obrigado a todos! vou experimentar o carro este fim de semana, uma coisa que estive a pensar, sendo um automático, não muda nada nos consumos?

e uma caixa de sapatos sem tampa... pode ser interpretado de várias formas...

Obrigado a todos!

PS - 158 mil milhas?!?!?! dassssss :green: nunca mais acaba!

sendo automatico, podes contar com mais consumo (1 litro ou 2 cada 100km)

Cabrio com 163cv = CARROÇA, XARUTO, BURRO CANSADO :green: :green: :green:

AH e tal com repro isto e akilo, juntas o guito e compras um carro + potente de origem...

Mas tendo em conta ser um descapotavel e o intuito é andar de vagar para mostrar o carro ás babes, tena ai um motor para durar pois tem poucos cavalos logo a durabilidade é maior...

consumos:
:arrow: 9L a pastar
:arrow: 10/11L a andar com alguma agressividade
:arrow: + 12 a ripar a fundo com a maquina

o unico senão é veres os 1.9 tdi a passarem por ti e teres de levar com a fumarada preta pois nao tens bicharocos para acompanhar :green: :green: :green: :green:

Santinhos disse:
Cabrio com 163cv = CARROÇA, XARUTO, BURRO CANSADO :green: :green: :green:

AH e tal com repro isto e akilo, juntas o guito e compras um carro + potente de origem...

Mas tendo em conta ser um descapotavel e o intuito é andar de vagar para mostrar o carro ás babes, tena ai um motor para durar pois tem poucos cavalos logo a durabilidade é maior...

consumos:
:arrow: 9L a pastar
:arrow: 10/11L a andar com alguma agressividade
:arrow: + 12 a ripar a fundo com a maquina

o unico senão é veres os 1.9 tdi a passarem por ti e teres de levar com a fumarada preta pois nao tens bicharocos para acompanhar :green: :green: :green: :green:

:green: :green: :green: quase que me convenceste :!:

vou ver isso tudinho ;)

rjbonifacio disse:
sendo automatico, podes contar com mais consumo (1 litro ou 2 cada 100km)

pois foi o que pensei, obrigado pela ajuda!

flavyan disse:
o meu 1.8 já está quase a passar os 200k ;)

O teu também é mais leve e mexe-se mais, mas 200 mil é bom ;)

toddy disse:
Tive um Audi A3 1.8 Turbo 180cv no Brasil, os consumos eram na casa dos 12l/100 lembrando que a qualidade da gasolina lá é menor e na estrada conseguia uns 8l/100 sem esforço mas também dirigindo com calma. A pisar nunca medi o consumo.

obrigado amigo :!:

será que o meu é mais leve?

hmmm...

o meu conta com 1800kg.

tens que pensar no diferencial traseiro enquanto que nesse nao. ;)

Back