filasjf 9 Jun 2012 #1 Boas tenho em vista um volante de 3 raios para o meu a3 , é um volante um pouco diferente aqui deixo uma foto: Que acham??? acham que ficará bem?
Boas tenho em vista um volante de 3 raios para o meu a3 , é um volante um pouco diferente aqui deixo uma foto: Que acham??? acham que ficará bem?
filasjf 10 Jun 2012 #6 fmmc disse: por acaso gosto e já agora que airbag estas a pensar meter? Clique para expandir... o airbag por enquanto metia o meu que serve lá
fmmc disse: por acaso gosto e já agora que airbag estas a pensar meter? Clique para expandir... o airbag por enquanto metia o meu que serve lá
fmmc 10 Jun 2012 #7 o teu airbag fica lá bem mas para mim se der para por claro era o airbag do tt nesse volante
filasjf 10 Jun 2012 #8 fmmc disse: o teu airbag fica lá bem mas para mim se der para por claro era o airbag do tt nesse volante Clique para expandir... sim concordo plenamente mas por agora coloca-se o meu actual e quando houver t€mpo o de TT
fmmc disse: o teu airbag fica lá bem mas para mim se der para por claro era o airbag do tt nesse volante Clique para expandir... sim concordo plenamente mas por agora coloca-se o meu actual e quando houver t€mpo o de TT