Opinioes

Preciso da voca ajuda, como ja disse na minha apresentacao tenho um peugeot 206 s16 1.6 hdi de 110cv de 2005 com 56000km... eu gosto mt do carro mas ja andei e fiz viagens em audis A3 tdi e gostei mt da conducao, seguranca e conforto, nao falando que em comparacao com o meu 206 o A3 é um CARRO. Agora é assim quero trocar o meu carro pelo A3 mas tem de ser +- do ano 2001, pois os euros nao abundam na minha carteira. Ja me disseram para nao o fazer pois vou estar a trocar um carro de 2005 por um de 2001, akelas lenga lengas do custume.... Gostava de saber a voca opinao pois estive no outro dia a ver um A3 de 2001 nacional com livro de revisoes e em termos de extras tras TA, CB e Cruise control so que tem 180mil. Ja estive ao pe do carro vi por dentro por fora,em termos de batidelas, ouvi o carro a trabalhar,... enfim o carro está como se pode dizer impecavel e o senhor do stand está a pedir 14.750(com garantia) pelo carro. A minha duvida é se troco(vendo o meu por fora) o meu carro atual por este A3? A mim a unica coisa que deixa de pe atras é o facto de o carro ja estar com 180mil...
Acham que vale apena trocar ou iria fazer uma ma troca?

O carro em questao é este http://www.paulofale.com/usados_detalhe.asp?IdV=359941

caro amigo.. se esse motor tiver bom.. faz o triplo dos Km...ou mais.. e preciso e sorte! e o pessoal mais experiente aki do forum toda gente te vai dizer k os motores de 130cv sao os melhores...os entendidos ja se pronunciam! :green:

Um 206 de 2005 e um Audi A3 130cv de 2001.. se o Audi estiver em condições, nem penses duas vezes.. com uma manutenção cuidada tens ai carro para uma vida :green:

Acho que fazes um bom negocio.. nao esta caro o carro...

E claro.. tem um comportamento tanto de estetica como de conforto totalmente diferente do 206.. ja para nao falar naquelas bacques que traz o A3.. rrrrrrrrrrrrr :| :| ....

tiaguinho disse:
e o pessoal mais experiente aki do forum toda gente te vai dizer k os motores de 130cv sao os melhores

Os melhores em durabilidade sao os 90cv e os 110cv.... Nao querendo tirar a durabilidade do130cv ... mas e um pouco relativo pois cada motor tambem depende do condutor...

Enfim... Avança com o negocio... Ve é a suspensao desse Audi que normalmente os traseiros tem um desgaste acentuado nos casquilhos....

Boas tenho um A3 130cv de 2003 e o meu cunhado um de 2001 tb de 130cv nunca nos deram problemas nenhuns, ja estao mexidos e problemas "zero". Vai pro audi....

O meu A3 antigo fez 300000km e nunca teve nada de especial.Muito carinho a tratá-lo por gasoleo e queimar borracha.Vendi-o e ainda anda de perfeita saude.
Amigo força na compra pois vale a pena.O carro fez 30000km+- nos sete anos de vida por ano logo para um carro diesel é pouco.....Audi é AUDI

Peugeot VS Audi. Eis a questão.

Quando o Peugeot tiver os anos e Kms que tem esse A3, já não tens só carro, tens uma orquestra de barulhos e uma data de problemas.

Grande amigo: AUDI é AUDI

Abraço

Eu vendi o Peugeot por fora e ia buscar um pessoalmente la fora. Ficas melhor servido e sabes o que trazes. Se necessitares de ajuda, é só dizeres.

1 Abraço da Serra da Estrelaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Amigo,

Como todos já confirmaram, nao ha duvidas...

O meu 8L tem 204 e tal MKm sempre a desfilar... tem 90Cv... +- hehhe

Abraço
Fx

XZONE disse:
axo que não é preciso dizer mais nada..
força com o audi.. eu não pensava duas vezes..

X2

mas primeiro dava umas voltas com ele, ligava-lhe o Vag-Com, e pedia a um mecanico de confiança que fosse comigo ver o animal..., só depois comprava...

Back